sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Caetano Invejoso não aprendeu nada com os seus pais

<http://1.bp.blogspot.com/_LMfStpiqElU/SvRRc5Zfo0I/AAAAAAAAAjQ/jt3sJwwe8y8/s1600-h/dona+Can%C3%B4.jpg> Leiam abaixo um pouco sobre a história dos pais de Caetano Invejoso e constatem que ele não aprendeu nada com os seus pais. O site é o Vida Simples, que fez <http://vidasimples.abril.com.br/subhomes/gente/gente_260039.shtml> matéria sobre a Dona Canô mãe do invejoso e que, a esta altura, deve estar cheia de vergonha do filho bobalhão que gerou.

"Sobre sua cama, coberta por lençol impecável, tem sempre algo para ler. O tipo de leitura não importa. Leio jornal, revista, livro, história, poesia. Gosto muito de poesia, diz, e conta orgulhosa que sua filha Mabel apelido de Maria Isabel é professora e escritora de histórias infantis e poesia.

De todos os oito, Mabel foi a única que completou o terceiro grau. Caetano chegou a cursar filosofia, mas não quis tirar o diploma, afirma.

Entretanto, isso nunca foi motivo de preocupação nem para Dona Canô nem para José Telles Velloso, o Zeca, seu companheiro por 53 anos, que era funcionário da Companhia de Correios e Telégrafos.

No dia em que os filhos chegavam e diziam que não queriam estudar mais, que preferiam trabalhar, a decisão era aceita e respeitada. Cada um fez o que quis e hoje todos são felizes, diz."

O Lula fez o SENAI e se formou em torneiro mecânico, coisa que muito orgulharia a Dona Canô e o Seu Zeca.

Além disso Lula é reconhecido como um dos maiores estadistas da atualidade, com várias premiações internacionais.

Tem 81% de aprovação popular e é a figura mais carismática, no sentido positivo, da história brasileira.

Quero ver o que dirá o Gilberto Gil, que trabalhou durante quatro anos com o "analfabeto" Luiz Inácio...

Já a Marina, de forma deprimente, gostou dos elogios que recebeu e não falou nada dessa agressão desmedida do cantor contra o seu antigo companheiro. Logo ela que se alfabetizou no Mobral!

Sem contar que, mais que agredir o Lula, Caetano Invejoso, ao utilizar o termo de forma pejorativa, agrediu os analfabetos bem sucedidos e resolvidos; boas mães e bons pais de família; bons amantes; além de bons companheiros de trabalho. Por outro lado, há muitos intelectuais e eruditos que são o oposto disso. Ou não?

Será que o Caetano Invejoso tem vergonha dos seus pais?

Uma informação relevante para o Invejoso: o Lula não será candidato a presidente em 2010. E, se fosse, seria irrelevante o voto do Caetano. Lula ganharia no primeiro turno com mais de 70% dos votos válidos.

Já o intelectual e erudito Fernando Henrique - o ídolo do Caetano - não conseguiria nem 20% dos votos.

...

Postado por Augusto da Fonseca no FBI - Festival de Besteiras na <http://festivaldebesteirasdaimprensa.blogspot.com/2009/11/caetano-invejoso-nao-aprendeu-nada-com.html> Imprensa

Nenhum comentário:

Marcadores