-
A avaliação preliminar dos nossos advogados me alerta que os supostos defeitos ou aquecimento e resfriamento do aparelho de gravação conforme consta dos autos acabaram por truncar e comprometer o teor e o sentido da conversa, inclusive com a desconfiguração dos dados armazenados"
Arruda nega acusações e diz que 'defeito' em gravador pode ter alterado diálogos
Ele disse que dinheiro que aparece recebendo foi contabilizado.
Governador afirmou que permanece no Democratas 'até o final'.
O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), negou nesta segunda-feira (30) as acusações feitas pelo ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa, de pagamentos a deputados da base aliada em troca de apoio, e leu um comunicado à imprensa em que diz que seu governo contrariou interesses empresariais. Segundo ele, todo o dinheiro que recebeu era legal. Em sua primeira aparição pública desde o início das acusações, na última sexta-feira (27), ele disse que não pretende deixar o DEM.
O governo do Distrito Federal é investigado em inquérito do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e pela Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal. A investigação trouxe à tona denúncias de suposta distribuição de recursos ilegais a aliados do governador. Na sexta-feira (27), policiais apreenderam documentos e computadores em gabinetes e casas de deputados distritais, secretários do primeiro escalão do governo do DF e empresas. Também foram feitas buscas na residência oficial do governador.
Leia TUDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário