O prefeito Gilberto Kassab (DEM), com seu aumento astronômico no IPTU, e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), além de José Arruda (DEM), governante do Distrito Federal, estão disputando voto a voto a liderança da 12a Corrida de São Pilantra 2009, santo padroeiro das elites do Brasil.
A “corrida”, promovida pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região desde 1998, foi realizada nesta terça-feira (29) nas ruas do Centro Velho de São Paulo e faz contraponto irônico à famosa Corrida de São Silvestre. A paródia da São Silvestre destaca todos que abusaram do poder este ano para prejudicar os bancários e a população.
“Os bancários estão participando com vontade, dando seu voto de protesto contra aqueles que consideram ter atrapalhado a vida da categoria e dos cidadãos em
Além de Serra, Kassab e Arruda, estão no páreo da São Pilantra 2009 o presidente da Febraban, Fabio Barbosa, da Caixa Econômica Federal (CEF), Maria Fernanda, do HSBC, Conrado Engel, os senadores José Sarney (PMDB) e Fernando Collor (PTB).
Com informações do Sindicato dos Bancários
Nenhum comentário:
Postar um comentário