Em todos os setores a vida cotidiana tem os entusiastas, os especialistas, metidos a bambambans. Na internet temos os reis da cocada preta, os que se acham a última COCA-COLA GELADA DO DESERTO DO SAARA, os metidos a gostosões. Falo de um BLOG de extremabobice, um tal de COTURNO NOTURNO, de um tal de coronel, que se acha. Esse bobão acha que tudo o que ele publica dá Ibope e passa ser a principal discussão da semana. Concordo com ele, por mais paradoxal que isso possa parecer. O fato é que o COTURNO NOTURNO publicou a DECLARAÇÃO do General Maynard, achando que estava fazendo um grande favor ao Milico.
O favor que o coturno fez, foi a todos nós. Por causa disso, O MILICO FOI EXONERADO!! Huá, huá, huá, huá, huá , huá, huá, huá, huá...
ASSIM:
Na manhã de quarta-feira (10/02/2010) o Ministro da Defesa, Nelson Jobim, enviou ao Presidente da República Exposição de Motivos propondo a "exoneração do General-de-Exército Maynard Marques de Santa Rosa do cargo de Chefe do Departamento-Geral do Pessoal do Comando do Exército, ficando adido ao Gabinete do Comandante do Exército".
A exoneração foi motivada por declarações feitas pelo General, e disseminadas publicamente, contra a Comissão da Verdade, criada por decreto presidencial após negociação entre vários ministérios, e com participação do Ministério da Defesa.
"Ainda pela manhã, o General Enzo confirmou as informações. Segundo o Comandante, "trata-se de correspondência pessoal do referido Oficial-general indevidamente propagada pela Internet, sendo, portanto, uma opinião particular".
Diante do caso, o Comandante do Exército sugeriu que a providência solicitada pelo Ministro fosse a exoneração do Oficial-general, proposta aceita e imediatamente encaminhada à apreciação do Presidente da República.
Nenhum comentário:
Postar um comentário