Serra conta “micos” de Carnaval e nega pré-campanha
Governador de São Paulo disse no Twitter que foi “zoado” por Ivete Sangalo
Do R7
Usuário assíduo do Twitter, o governador de São Paulo, José Serra (@joseserra_), foi alvo de perguntas de seus seguidores no microblog durante o Carnaval. O tucano, que não assumiu a pré-candidatura ao Planalto, negou que as viagens que fez no feriado tiveram motivações eleitorais e aproveitou para comentar alguns “micos”, como a brincadeira feita pela cantora Ivete Sangalo durante desfile em Salvador, na Bahia.
“Desta vez, fui zoado (by meu neto...) pela Ivete Sangalo, que me mandou tomar energético pra não perder o pique”, contou Serra.
A uma seguidora que disse ter visto o governador na capital baiana, o tucano diz ter pagado “mico”: “Estava em Salvador, sim, @lileoliveira. Paguei mico, mas me diverti, @HMedeiros. E foi por uma boa causa”, escreveu.
Em outro momento “mico”, Serra conta no site que se molhou todo durante o lançamento do projeto Praia Acessível - que vai oferecer cadeiras de rodas adaptadas para que deficientes físicos possam tomar banho de mar.
“Tomei um banho de mar meio sem querer, hoje. E de roupa e tudo! Deve ter sido o clima de Carnaval... rs”.
Ele admite, inclusive, ter estragado um tênis por ter entrado na água de roupa. “Acertou, @alecduarte! Estraguei o tênis. Descolou a sola... rs Mas valeu, foi divertido e a senhora ficou feliz.”
A viagem de Serra ao Recife no sábado (13), quando acompanhou o desfile do bloco Galo da Madrugada, também foi registrada por twittadas do tucano: “No final da manhã, fui ver o Galo da Madrugada. Estava no camarote do bloco, mas não resisti e desci pra avenida”.
Cobrado por um internauta, que perguntou se Serra não passou o carnaval
Nenhum comentário:
Postar um comentário