terça-feira, 2 de março de 2010

Aécio Neves diz que não ACEITA CHAPA PURO SANGUE. "Sou MESTIÇO" e tenho orgulho disso.

Hoje, numa entrevista ao JORNAL BAND MINAS, apresentado pelo jornalista Luís Carlos Bernardes, Aécio Neves se mostrou magoado com a cúpula Tucana, preterido para concorrer à vaga de candidato pelo PSDB no ano passado.

Aécio disse que apresentou ao partido um projeto, idealizado por ele, onde as premissas objetivam, segundo suas palavras, uma linha diferente a essa adotada hoje no País, baseada no divisionismo partidário. Seu projeto era aglutinar as forças políticas brasileiras em torno de um trabalho urgente e vigoroso para promover as mudanças estruturais que o país necessita e não esse embate político/partidário de hoje, o grande atraso do país.


- Eu apresentei o meu projeto do PSDB, que preferiu ignorar e seguir outra linha. Por isso agora estou determinado em levar esse projeto aqui em minas, juntamente com meu candidato [Anastasia]. Penso que, como senador pelo meu Estado, serei mais útil, e desejo que o meu partido tenha mais sorte com essa sua escolha."

Aécio ainda fez questão de criticar a "chapa puro-sangue",denominação dada a intenção de reunir em uma só chapa, Serra e Aécio, criada por FHC.

- A tal chapa "puro-sangue" comigo não dará certo, pois, como todo mundo sabe, sou MESTIÇO, e muito me orgulho disso.

Aécio tem sido constantemente aconselhado por seus assessores a não ingressar como vice de Serra, já que é notória a intenção do PSDB em usá-lo como CABO ELEITORAL, no Estado que é o segundo colégio eleitoral do Brasil.


Nenhum comentário:

Marcadores