sexta-feira, 5 de março de 2010

Mentiras sobre a cerveja de Paris Hilton

Os insensatos (não confundir com insetos) estão aos montes espalhados pelos blogs , mestres disparadores de SPANS. Tudo o que se diz "proibido" , logo é interpretado como coisa do LULA (como se LULA algum dia, alguma vez, proibiu alguma coisa no País) E toma E-MAIL em sua caixa eletrônica.

Aquele VERME da veja (não confundir com VERME de verdade, pois ninguém merece tal comparação), já teceu aquelas mirabolantes teses sobre democracia, petralhas, vergonha, etc, etc e etc.

O fato é que saiu a nova propaganda de cerveja protagonizada por Paris Hilton, com um protesto contra uma suposta censura.


Não houve nenhuma censura.


A determinação foi feita pela própria entidade de publicitários que regula a propaganda. Não há, portanto, nenhuma interferência de governo. E a decisão é baseada numa pressão da sociedade para que a publicidade de bebida seja mais responsável, evitando apelações que estimulem o abuso do consumo –uma dessas apelações, como concordaram os próprios publicitários, é vincular álcool ao sexo ou estimular o consumo abusivo.Uma coisa é governocensurar; é um atraso. Outra é a sociedade livremente dizer os limites; isso é um avanço.


O único serviço educativo que Paris Hilton prestou em toda a sua medíocre vida de socialite foi levantar um debate sobre a importância de disciplinar mais as imagens associadas ao consumo de álcool - afinal, é um dos grandes problemas de saúde pública do Brasil.


Na minha visão, qualquer celebridade, atriz ou modelo, que se preste a estimular o consumo abusivo do álcool atenta contra a saúde.

Para quem quiser ver o VÍDEO CENSURADO, abaixo postei o dito cujo:









A regulamentação está num acordo entre os publicitários de QUE NÃO PODE HAVER APELO SEXUAL NOS COMERCIAIS DE BEBIDA.

Só isso!!!

Nenhum comentário:

Marcadores