segunda-feira, 19 de abril de 2010

Acabou o "tiquinho" de vergonha

Campanha da Globo tem mensagem pró-Serra, diz assessor de Dilma

O jingle de comemoração dos 45 anos da TV Globo embute, de forma disfarçada, propaganda a favor do candidato tucano à Presidência da República, José Serra (PSDB). Quem afirma é o responsável por coordenar a campanha presidencial de Dilma Rousseff (PT) na internet, Marcelo Branco.




http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=6&id_noticia=127871

 

 

Ao comentar no Twitter, nesta segunda-feira (19), sobre se via mensagem subliminar de apoio ao tucano na peça da Globo, Branco respondeu: “Eu e toda a rede". De acordo com Branco — que corrobora tese difundida em sites de apoio ao PT —, a mensagem está embutida no "45", o número do PSDB, e em frases do jingle como "todos queremos mais", o que seria referência ao slogan "o Brasil pode mais" dito por Serra no lançamento de sua pré-candidatura.

Exibida desde a noite de domingo, a campanha apresenta atores, jornalistas e apresentadores da Globo. O pretexto do vídeo é comemorar os 45 anos em que a emissora está no ar, data a ser completada na próxima segunda feira. Em determinado trecho da peça, os atores falam: "Todos queremos mais. Educação, saúde e, claro, amor e paz. Brasil? Muito mais."

vermelho.org.br, com informações da Folha Online

Nenhum comentário:

Marcadores