quarta-feira, 7 de abril de 2010

Assista a íntegra da entrevista do presidente Lula ao Canal Livre da Bandeirantes

Assista a íntegra da entrevista do presidente Lula ao Canal Livre da Bandeirantes

Em entrevista concedida  ao programa Canal Livre, da Rede Bandeirantes, no domingo à noite (4), o presidente Lula reafirmou a importância das ações do seu governo, como a forte retomada de investimentos públicos em infraestrutura, sobretudo no setor de transportes; a contribuição decisiva do governo para atenuar os efeitos internos da crise econômica internacional; o novo papel exercido pelo Brasil no cenário internacional e o respeito que o país conquistou no exterior.

Lula também descartou a hipótese de que o governo produza ou patrocine qualquer proposta para controle dos meios de comunicação. “Pra mim tem três setores que podem controlar a imprensa: na televisão é o telespectador, no rádio é o ouvinte e no jornal é o leitor”, afirmou Lula aos entrevistadores Joelmir Betting, Boris Casoy, Fernando Mitre, Antonio Teles e José Luiz Datena.

Para o presidente, os segmentos que atribuem ao governo a intenção de controlar a mídia estão expressando “medo de fantasmas que inexistem”.“Durante meu governo, vocês, certamente, sofreram mais censura dos donos dos veículos do que do governo”, observou.

Para acessar o site da emissora e ver a entrevista, clique aqui.

Nenhum comentário:

Marcadores