quinta-feira, 29 de abril de 2010

O perigo que nos espreita

O candidato Serra, da oposição, expôs em Minas Gerais a sua intenção, se for eleito, de mudar o programa de desenvolvimento construído por Lula. Ele simplesmente prometeu  acabar com o PAC, abandonar o Mercosul, alterar o funcionamento do BNDES, extinguir o Bolsa Família e todas as conquistas do Governo Lula. Com esta declaração de intenções de absoluto vandalismo sobre o que tem sido construído com apoio da população brasileira, que já começa a sentir os benefícios proporcionados à melhoria das condições de vida dos mais pobres, promete a volta de uma elite sempre egoísta ao poder. Aquela elite responsável pela existência das favelas miseráveis das periferias urbanas, pelos loteamentos irregulares sobre as nascentes dos rios e no meio dos parques naturais, pelas injustiças sociais que penalizam os mais pobre e deixam os ricos impunes.   

As próximas eleições oferecem uma oportunidade para prosseguirmos as conquistas brasileiras iniciadas. Manteremos o rumo democrático dos planos que têm aberto o caminho da democracia com o conhecimento profundo do território brasileiro e a participação de todo o povo.

Não queremos que os tucanos destruam o que conseguimos construir através de séculos de luta e que mereceu o apoio de vários líderes internacionais em todo o planeta.

Não podemos deixar que José Serra, “O Meigo”, faça do Brasil, o que fez em São Paulo, uma LOCOMOTIVA “desgovernada” e prestes a se espatifar no primeiro abismo cavado pela arrogância e incompetência deliberada do partido Neoliberal tucano – PSDB!

São Paulo é o berço do PCC, que agora, depois de ser criado e fortalecido pela omissão do PSDB paulista, estende seus tentáculos para o Paraguai. Alckmin deu asas e força ao PCC. Quem não se lembra dos caminhões de TV´S de plamas dadas pelo Governo do PSDB à população carcerária do Estado na copa de 2006?  E qual foi o objetivo? Ora, simplesmente calar os líderes do PCC que tinham estreita ligação com o Secretário de (in)segurança pública na aventura Alckmin de governar.

Sob o desgoverno Serra, o cidadão do Estado de São Paulo se viu cercado pelas rodovias loteadas e com os maiores PEDÁGIOS do MUNDO livre, do mundo oprimido e do mundo civilizado. 

Um caminhão de três eixos paga, rodando pelas rodovias paulistas, a assombrosa cifra de CENTO E QUINZE MIL REAIS POR ANO, referente ao preço desse caminhão. Isso encarece as mercadorias e inviabiliza a expansão econômica.

Sobre o desgoverno de José Serra, “O Meigo”, os professores da rede pública foram “espancados” pela Polícia Militar. Crianças de 7 a 10 anos, em idade escolar, estão fora da escola.

Sobre o desgoverno de José Serra, “O Meigo”, as Polícias Militar e Civil entraram em confronto por questões salariais. É a categoria pior remunerada do País, se comparado aos outros estados da Federação. Só empatam, quando comparados aos Estados de Minas e RS, também desgovernados pelo PSDB. Coincidência não? Sob o comando desse mesmo governador, chegado a uma vida noturna e pouco trabalho vespertino, São Paulo perdeu importância como principal região econômica do País. O Nordeste foi a região que mais cresceu no ano passado. Também pudera, José Serra, “O Meigo”, só chega ao Palácio dos Bandeirantes após as 14:00 horas.

Acordem! O perigo que representa José Serra e seus aliados já se faz sentir na INTERNET. Quem não se lembra que, anos atrás, um aliado seu, O SENADOR AZEREDO-PSDB, tentou introduzir no Senado uma lei de “repressão” na INTERNET, e agora, sob as ordens diretas de JOSÉ SERRA, terroristas virtuais estão INFERNIZANDO A REDE. A todo o momento somos bombardeados por “vírus” e ataques aos nossos computadores. Estamos vulneráveis e sem a mínima condição de usufruirmos dessa conquista proporcionada pelo Governo Lula e que, mais uma vez, somos impedidos pelos Tucanos.

Lula proporcionou a aquisição fácil do automóvel para a população de baixa renda. O que era sonho de classe média tornou-se possível para todo mundo, com a expansão do credito pelo Governo Lula. A expansão do setor de construção civil  é um momento pelo qual o Brasil jamais passou, diferente dos anos em que O PSDB desgovernou o Brasil. Naquele tempo, o profissional da construção civil ficou desempregado ou teve seu salário corroído por uma década.

Imagine vocês o que poderá ser um GOVERNO TUCANO. O país experimentou de 1994 a 2002 e QUER ESQUECER esse que é um dos períodos econômicos mais desastrosos da história econômica Brasileira.

Pensem nisso!

Onipresente

 

 

 

 

 



 

 

Nenhum comentário:

Marcadores