sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mes dos namorados

José Serra entra no mês de Junho, mês dos namorados, mais solitário do que nunca. Foi abandonado por Aécio, depois de ter-lhe beijado em público (coisa de desesperado). E mais do que isso, justamente no mês dos namorados três mulheres representam obstáculo em sua tão desastrosa campanha:

 

1- Dilma Roussef, que pelas pesquisas de todos os institutos, já ultrapassou o Tucano notívago (na minha terra, o pássaro notívago que conhecemos é outro: o CURIANGO).

 

2- Marina Silva avança sobre o eleitorado de Serra e;

 

3- Kátia Abreu, imposição do partido de reboque do PSDB para o cargo de vice.

 

Por mais que alguns digam que o eleitorado feminino o apóie, carece de comprovação tal afirmativa. As pesquisas dizem o contrário. Até mesmo a FOLHA, num exercício de contorcionismo extremo, publica o avanço de Dilma e já não esconde a derrocada do Tucano, partindo até mesmo para outros caminhos que surpreendentemente,apontam para o golpismo explicito.

 

Para piorar, boatos se espalham pela rede dando conta que baseado em pesquisas quantitativas para consumo interno, o PSDB já pensa em substituir José Serra por Aécio, justamente no mês dos namorados, por ocasião de sua tão esperada convenção partidária.

 

Não será fácil a vida do Tucano daqui pra frente.

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Marcadores