quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Mico" de Serra em Cuiabá-MT

Uma mega-estrutura já estava montada, contratada e uma infinidade de pessoas já haviam sido convidadas para o encontro com o presidenciável. O PSDB em Mato Grosso enviou uma nota justificando conflito na agenda de compromissos, depois de muita discussão. Todos ficaram vendo navios..

 

PSDB “confunde” a agenda com Serra

A situação e descontrole na campanha do pré- candidato Wilson Santos (PSDB) é tanta que uma confusão e uma pequena crise foi gerada por causa da agenda do presidenciável José Serra que, conforme informado pela coordenação da campanha, marcaria o lançamento oficial da candidatura de Santos no Estado no próximo dia 15, sábado.

Ontem, após ligar para a coordenação da Campanha Presidencial de José Serra, a coordenação da campanha de Wilson Santos descobriu que não existia agenda para ser cumprida em Cuiabá, mas sim uma possível parada para abastecimento da aeronave que o traria do vizinho Estado de Rondônia.

Supostamente, a senadora Marisa Serrano (PSDB/MS) teria sinalizado um possível e breve encontro entre o presidenciável e os candidatos, além da cúpula da campanha e nada apenas disto.

O pré-candidato Wilson Santos teria um outro entendimento, de que Serra além de vir à Mato Grosso, participaria de eventos públicos, coletiva a imprensa, além de umalmoço. Quando foi dito que não havia agenda de Serra uma megaestrutura já estava montada, contratada e uma infinidade de pessoas já haviam sido convidadas para o encontro com o presidenciável. O PSDB em Mato Grosso enviou uma nota justificando conflito na agenda de compromissos, depois de muita discussão. As informações são do jornal A Gazeta

 

Nenhum comentário:

Marcadores