quarta-feira, 19 de maio de 2010

O que na verdade aconteceu com Sérgio Guerra

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), sofre de diabetes e começou a passar mal logo que um assessor lhe comunicou sobre a pesquisa Vox Populi, que aquela altura, já havia vazado, dando conta que a Petista Dilma estava na frente de José Serra.

Pra quem não sabe, um dos males da diabetes é justamente o equilíbrio da glicemia estar condicionada também, ao humor. Para o diabético ( o meu caso) basta uma contrariedade maior, para que a taxa de açúcar no sangue suba a níveis elevadíssimos, o que para nós, diabéticos, tem que se limitar a 600. Acima disso é coma na certa.

Por isso evito certos Blogs de Coturnos, Reinaldos Cabeças furadas, Diogros, e outros mais.

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), deixou na noite de ontem o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, onde estava internado desde domingo. Ele foi submetido a uma bateria de exames. Além de presidente do PSDB, Guerra será o coordenador da campanha de José Serra à Presidência da República nas eleições de outubro. Acho que ele deveria manter o estoque de insulina bem suprido... vem DATAFOLHA AÍ!


Nenhum comentário:

Marcadores