sexta-feira, 14 de maio de 2010

São Paulo: ASSALTOS DENTRO DE DELEGACIAS E O CHOQUE DE GESTÃO TUCANO

José Serra Pó Demais!

Cidadã é assaltada...DENTRO DE UMA DELEGACIA!!!

Corregedoria investiga assalto a comerciante dentro de delegacia de Salto (SP)

A Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito nesta sexta-feira para investigar o assalto a uma comerciante ocorrido na tarde de ontem dentro de uma delegacia de Salto (101 km de São Paulo). Ao todo, foram roubados R$ 13.500 e um celular. Ninguém foi preso pelo crime.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a informação sobre a abertura do inquérito foi dada pelo delegado titular da 7º Corregedoria Auxiliar de Sorocaba, Márcio Vieira Rodrigues. Já o delegado titular do Deinter-7, Weldon Carlos da Costa, informou que a corporação realiza investigações para prender ainda hoje os criminosos.

O crime aconteceu por volta das 15h de ontem, quando a mulher esteve na delegacia para registrar um boletim de ocorrência por clonagem de celular. Já no local, a comerciante foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a secretaria, um dos criminosos tentou puxar a bolsa da comerciante enquanto o segundo apontava uma arma para ela. A mulher resistiu e jogou a bolsa para longe, mas um dos suspeito pegou o objeto e ambos saíram correndo. No interior da bolsa havia R$ 13.500 que tinha sido sacado, uma hora antes, e um celular.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Salto foram chamados, mas os criminosos conseguiram fugir. A bolsa da comerciante foi encontrada horas depois sem o dinheiro, abandonada no meio da rua. O caso foi registrado no 1º DP, mesmo lugar onde ocorreu o assalto.

 

Nenhum comentário:

Marcadores