quarta-feira, 30 de junho de 2010

Indio confirma ter namorado filha de Cacciola


Vice na chapa do candidato tucano à Presidência da República, José Serra, o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ) falou sobre sua vida “amorosa”. Ele confirmou: tem uma lista grande de ex-namoradas – o que inclui um relacionamento com a filha de Salvatore Cacciola. O deputado admitiu ter convivido com o ex-banqueiro, mas negou qualquer intimidade. “Nunca fui sócio, nunca fiz negócio com ele. Era só pai da minha namorada”, afirmou. Indio também negou que Cacciola tenha financiado suas campanhas políticas.

O deputado disse que conhece a família de Rafaela Cacciola desde criança. A madrinha do candidato a vice tinha uma casa de praia em Angra dos Reis (RJ), região na Costa Verde do Rio, próxima à residência de Rafaela. Mas o namoro só veio anos depois, quando ela se lançou cantora profissional. O caso amoroso terminou no ano de 2000.

Indio disse que nunca escondeu que teve um relacionamento com a filha de Cacciola, mas também não fez questão de dar publicidade ao tema. Rafaela morava com a mãe na época, que era separada de Cacciola. “É super bem resolvido com o eleitor esse assunto”, declarou. Quando namorava Rafaela tinha 17 000 votos e depois passou a ter mais de 91 500 votos, justificou, lembrando a votação que o levou a ocupar o primeiro mandato de deputado federal.

Questionado sobre a condenação de Cacciola por crimes financeiros e sua prisão no Brasil em 2008, Indio respondeu: “O que ele fez cabe a ele responder”. Segundo o deputado, três anos após o fim do namoro, Indio casou com Olivia Alvarado, com quem teve a filha Sofia, hoje com seis anos. A menina mora na Espanha e passará uma temporada com o pai no mês de julho. Eles se veem de dois em dois meses. Ainda em 2003, Indio da Costa teve um aneurisma cerebral. “Foi um momento difícil, achei que ia morrer”. Ele diz que o caso foi sério, mas já está superado.

Na lista de amores do vice de Serra também aparece Daniela Maia, irmã do presidente do DEM, Rodrigo Maia. Os dois são filhos de Cesar Maia (DEM-RJ), ex-prefeito do Rio – quem catapultou Indio para a vida política. Hoje, o vice na chapa de Serra diz que namora outra pessoa. Mas mantém o sigilo.

(Luciana Marques, de Brasília)

Nenhum comentário:

Marcadores