sexta-feira, 4 de junho de 2010

O TIRO NO PÉ

O que estava sendo tramado nos bastidores do PIG era terceira edição do contragolpe do dossiê, que consiste nas seguintes etapas:

1-) informações fortes e críveis dando conta da participação de gente da oposição em esquemas cabeludos de corrupção vazam e vão parar na mão de “entes políticos”, digamos assim;

2-) a oposição fica sabendo que o conteúdo bombástico vazou e corre avisar aos amigos do PIG que o material está circulando;

3-) o PIG rapidamente se articula para soltar pequenas notas sobre o assunto e preparar o terreno para qualificar as eventuais denúncias como sendo um dossiê “falso” montado pelos petistas e aliados de Lula para prejudicar a imagem dos ilibados líderes da oposição;

4-) em pouco tempo, todo o PIG estaria entoando o mesmo discurso: “os aloprados estão aí mais uma vez com um dossiê falso contra a oposição“.

Só que o PIG não revelou o conteúdo do dossiê cujo objetivo era a criação da clara impressão de que os criminosos são os que tentaram divulgar a informação sobre os casos de corrupção e não os que realmente os cometeram.

Este enredo foi encenado com sucesso quando surgiram as denúncias sobre a máfia das ambulâncias (Serra saiu ileso da história e os petistas é que receberam o carimbo de aloprados).

Depois, veio a história do relatório com gastos nababescos do casal presidencial Ruth e FHC. Mais uma vez a mídia distorceu tudo e Dilma é quem virou a vilã da história.

Tentam fazer o mesmo com este caso nebuloso envolvendo a filha de Serra, o banqueiro Daniel Dantas e muita gente graúda.

Só que não contavam com nossa ASTÚCIA:

É de cair o queixo:

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/06/04/livro-desnuda-a-relacao-de-serra-com-dantas-e-por-isso-que-serra-se-aloprou/

 

OU

 

http://www.conversaafiada.com.br/

 

 

 

Fonte: http://www.vermelho.org.br/blogs/papillon/

 

Nenhum comentário:

Marcadores