sábado, 17 de julho de 2010

José Serra é VAIADO NO NORDESTE

Ao chegar atrasado em um concerto de piano, Serra é recebido com vaias

Caruaru e Gravatá (PE) — O candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), experimentou, pela primeira vez no Nordeste, o peso da desaprovação. O tucano, ao chegar atrasado a um concerto na igreja matriz de Gravatá, cidade do agreste pernambucano, foi recebido com vaias em repúdio à chegada estrepitosa da comitiva tucana.

Mais cedo, ainda em Recife, Serra afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) “são muito mais parecidos do que parece”. O tucano soltou a improvável comparação durante uma entrevista a uma rádio na capital pernambucana, onde iniciou sua agenda de visitas ao estado.

“Eu não cobro, nem descobro".(sic)


O candidato do PSDB disse que quer se manter informado pelo seu partido sobre o factóide das cartilhas do PT e disse que a postura não o surpreendeu. “Eu não cobro, nem descobro. Quem faz isso é o partido, mas não me surpreende”. Bastante assediado na visita a Caruaru durante o fim da tarde, Serra conversou com moradores, caminhou pelo setor comercial da cidade, posou para fotos e conversou com comerciantes ao lado do senador e candidato ao governo de Pernambuco Jarbas Vasconcelos (PMDB). Em menos de uma hora, parou três vezes para tomar café em pontos tradicionais do município.

De lá, seguiu para a cidade de Gravatá, onde visitou lojas do polo moveleiro e assistiu um concerto do pianista filipino Victor Asuncion na igreja matriz. Assim que chegou à igreja com a apresentação em andamento, toda a comitiva liderada pelo ex-governador de São Paulo recebeu uma vaia da plateia.

Nenhum comentário:

Marcadores