quarta-feira, 21 de julho de 2010

Repercussão da fala do Índio falante

Na segunda-feira, o Jornal da Noite, da Rede Bandeirantes exibiu uma reportagem com críticas às declarações que o deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ) fez a respeito das ligações do PT com o narcotráfico e as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Indio é candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB).

 

 A matéria pode ser acessada pelo Youtube.

 

 A matéria contém declarações de José Serra, da sua rival na disputa presidencial Dilma Rousseff (PT), dos presidentes do PSDB, Sérgio Guerra, e do PT, José Eduardo Dutra, e do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Ao final, há comentários dos jornalistas Fernando Mitre e Boris Casoy.

 

 - São uma espécie de mau momento na política. Lembra retrocesso, que Serra tentou corrigir em parte, deixando claro que é óbvio, que é ridículo ligar o PT ao narcotráfico. Uma demonstração de descuido e imaturidade do candidato a vice que acabou retirando o que disse - afirmou Mitre a respeito também do comentário pejorativo de Indio, que chamou Dilma de ateia.

 

 Casoy lançou dúvidas sobre a capacidade de ele um dia ser presidente:

 

 - Essa declaração mostra que Índio está despreparado e será um fardo. Imagine você se ele algum dia tiver que assumir o poder.

 

.

 

 

Nenhum comentário:

Marcadores