.
Se o Roberto Jefferson ficar sabendo dessa notícia, vai ter uma síncope! E reclamar: “E o meu?”…
Um indiano, de turbante e tudo, baixou na campanha de José Serra para fazer uma pajelança na área de internet, que não decolou.
O guru Ravi Singh, da empresa ElectionMall Technologies, sediada em Washington, promete ser um feiticeiro das redes sociais. É sempre ouvido pela imprensa internacional e faz palestras pelo mundo sobre campanhas eleitorais.
Na apresentação de seus serviços, diz que política na internet é sua vida e promete aos seus clientes colocá-los no topo das pesquisas de intenções de votos.
No mercado brasileiro, especula-se que Ravi Singh cobra 1 milhão de dólares por seus serviços.
No domingo, fez uma reunião de três horas com toda a tropa serrista – inclusive Sérgio Caruso e Soninha Francine, supostamente os coordenadores de internet.
Falou, falou e muita gente saiu de lá achando que, em bom inglês, nada era novidade.
Mas quem o contratou vendeu o dono do turbante como feiticeiro das redes sociais e mostrou um currículo de várias campanhas orientadas por ele mundo afora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário