sábado, 14 de agosto de 2010

Internauta "ameaça" Reinaldo Azevedo com uma faca enferrujada

"Já era judeu sujo … vou matar vc e sua família com uma faca enferrujada…"

Com a frase acima, o Blogueiro de Veja afirma acreditar que foi montada uma verdadeira operação para tentar intervir no seu blog. Apesar de afirmar que isso não o assusta, não o deixa chateado ou algo assim, em outro momento, mostra esse temor, quando diz : "Conheço a, por assim dizer, “alma” desses caras melhor do que imaginam porque os estudo faz tempo, com a paixão com que um entomólogo disseca uma barata.

Claro, para se sentir preparado diante do inimigo, uma boa estratégia é conhecê-lo, estudando seus passos. Do contrário, você morre de medo! (Grifo meu - Onipresente)

Reinado Azevedo anda apavorado. Sua neura faz acreditar que os internautas Organizam-se para que ele se sinta só e, então, em solidão, resolva aderir ao batalhão ou, ao menos, calar-se. Ele afirma que os conheço. Mas eles não o conhecem.

Reinado, do alto de sua arrogância, diz que, mesmo, não gostando do que vê, tem a satisfação intelectual de ter antevisto este estado de coisas há muito, muito tempo, já que ;

"Os petralhas cumprem o roteiro à risca porque, ainda que não saibam e ainda que poucos reconheçam, eles são uma matéria que se comporta segundo um padrão descrito pela ciência — no caso, a ciência política. Invadem o meu blog porque resolveram me pôr na marca do pênalti. Parece que incomodo:
- se escrevo, eles protestam — tentam aqui; não conseguindo, dedicam-se a uma variante de auto-erotismo do ódio entre os seus;
- se vou a um programa de televisão, organizam-se para me patrulhar antes, durante e depois.
Por que não acreditam em si mesmos? Se sou irrelevante, como dizem, por que não me esquecem e vão lá chafurdar nos blogs do seu agrado, que satisfazem a sua natureza?"


Resultado:

Está GAGANDO de MEDO!


Nenhum comentário:

Marcadores