quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Bicho tá pegando na TRIBO DO INDIO

Just another Epoca weblog

Juventude do DEM diz que está difícil trabalhar pra Serra

Não são poucas as reclamações nos bastidores da coligação em torno de José Serra de que faltam “capilaridade” e “presença física” à campalha dele para presidente. Jargões políticos à parte, os queixosos querem dizer é que o tucano se preocupa muito com os meios de comunicação e pouco com o contato direto com os eleitores.

Os parlamentares dos partidos que formam a coligação _PSDB, DEM, PPS e PTB_ gostariam de mais atenção do núcleo decisório da campanha. Os comitês querem, além disso, santinhos e panfletos. Enfim, querem argumentos e material para pedir votos para Serra. A Juventude do DEM agora se cansou das chorumelas de bastidores e decidiu resmungar publicamente no Twitter:

É problema de coordenação. Ou de falta de dinheiro. Ou as duas coisas.

Bookmark and Share

21 Comentários para “Juventude do DEM diz que está difícil trabalhar pra Serra”

  1. 1
    roberto:

    JUVENTUDO DO DEM ,SERA QUE VOCES NAO OBSERVAM QUE NINGUEM QUER COLAR COM O SR: ARROGANTE SERRA ESTA EM TEMPO DE VOCES MUDAREM TAMBEM ,PRA SEGUI EM FRENTE DILMA PRESIDENTE

  2. 2
    Luiz Armando Castagno Paim:

    Esta juventude está apoiando o `(CARA)errado, tem que apoiar que abriu as Federais e as Escolas Politécnicas, esse é o CARA…

  3. 3
    marco:

    Não é desorganização nem falta de dinheiro.
    São as típicas arrogância e falta de respeito características do Serra.
    Ele só \"desperdiça\" atenção com empresarios e latifundiários.

  4. 4
    Neto:

    É o fim. Vamos jogar a toalha pessoal.

  5. 5
    Bia:

    Comentário tipico de juventude..ansiedade e hormonios a flor da pele. QUerem material para divulgar seu candidato que não se esconde..que está nas ruas, diariamente, com o povo e com a a imprensa, a pé, e não do DilmaMóvel.
    Calma juventude…o material certamente irá chegar!

  6. 6
    Felipe:

    O Dilma Boy Já Sabia
    http://www.youtube.com/watch?v=sCgjQJMhIhU

  7. 7
    gaucho:

    Parece qye estao desesperados mesmo, agora é dilma, nao tem como o Serra querer concorrer.

  8. 8
    Érisson:

    Como se o DEM tivesse juventude. Deve ser um bando de filhotes abastados de crias aristocráticas. Não deve haver no DEM um filiado assalariado sequer.
    E agora vem essa com o (en)Serra, que é a figura do déspota em pessoa.
    Melhor do que isso é a Dilma ganhar já no primeiro turno!
    Viva Plínio! E viva Dilma!

  9. 9
    D.Garcia:

    Pessoal o negocio e o seguinte:Nao da mais pra enrrolar voces,Parece que o pessoal empresarios que fazem as doaçoes,pra gente na campanha esta debandando pro outro lado,eles dizem que nao vao jogar dinheiro fora,O nosso serra esta despencando ladeira abaixo nas pesquisas, e isso afugenta os contribuintes do nosso partido.AGUARDEM!!!ate segunda ordem,avante juventude do dem glorioso.

  10. 10
    Pedro Henrique Gonçalves Lira:

    Amigos de militância e juventude, Dilma e Lula representam a educação para todos, o serra bem que foi presidente da UNE em sua reconstrução, mas não da muita bola para o passado e as novas lideranças.

    Um forte abraço a Juventude do DEM que respeito muito.

    Pedro Henrique PMDB-GO

  11. 11
    Cassio:

    Vê se dá para acreditar no que esse cidadão fala.
    Quando era prefeito de São Paulo jurava de pé junto que não deixaria a prefeitura para se candidatar ao governo do estado.
    Bem, o que aconteceu não precisa nem comentar né ?
    Os seus eleitores naquela época que não acreditavam no que ele estava dizendo, e com toda razão, pediram que fosse a um cartório registrar a sua promessa. E lá foi ele no cartório e registrou. Dito e feito. Pouco tempo depois largou a prefeitura e se candidatou ao governo de São Paulo. Quer dizer. Nem o compromisso assumido com seus eleitores e nem registro em cartório ele respeita.
    Agora diz que vai aumentar a remuneração do Bolsa – Família ( vivia dizendo que era bolsa – esmola para ganhar votos ) e também do número de famílias que terão direito ao mesmo e até diz que vai criar uma nova bolsa : A BOLSA JOVEM.
    Se voce acha que pode acreditar no que ele diz, vote nele. Mas como a oposição com falta absoluta de fatos concretos para atacar a Dilma resolveu dizer que ela é um poste. E em outubro Dilma será eleita e pior, o povo brasileiro estará dizendo então que prefere um poste na presidencia do que esse cidadão de carne e osso. Credo !!

  12. 12
    Rogerio Gabriel:

    Para vc jovem brasileiro:

    O GOVERNANTE ANTES DA POSSE

    Nosso partido cumpre o que promete.
    Só os tolos podem crer que
    não lutaremos contra a corrupção.
    Porque, se há algo certo para nós, é que
    a honestidade e a transparência são fundamentais.
    para alcançar nossos ideais
    Mostraremos que é grande estupidez crer que
    as máfias continuarão no governo, como sempre.
    Asseguramos sem dúvida que
    a justiça social será o alvo de nossa ação.
    Apesar disso, há idiotas que imaginam que
    se possa governar com as manchas da velha política.
    Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que
    se termine com os marajás e as negociatas.
    Não permitiremos de nenhum modo que
    nossas crianças morram de fome.
    Cumpriremos nossos propósitos mesmo que
    os recursos económicos do país se esgotem.
    Exerceremos o poder até que
    Compreendam que
    Somos a nova política.

    DEPOIS DA POSSE:
    Basta ler as frases do texto, DE BAIXO PARA CIMA….

  13. 13
    F.Carlos:

    Camaradas do Dem. voçes estam com “bicho na capação”,pois, fazer propaganda para o derrotado do Serra é fria. Voçes precisam fazer campanha para Dilma presidente,pois, ela é amiga do “cara”

  14. 14
    Marcela:

    A campanha do Serra está bem desorganizada. A começar pela escolha do vice: Indio “Palin” da Costa. O vice, que já fez propaganda eleitoral antecipada no twitter, vai afundar o Serra.

  15. 15
    F.Carlos:

    Camaradas do Dem. voçes estam com \"bicho na capação\",pois, fazer propaganda para o derrotado do Serra é fria. Voçes precisam fazer campanha para Dilma presidente,pois, ela é amiga do \"cara\"

  16. 16
    Thiago Mello:

    Desculpe, detesto SERRA e DILMA, mas a matéria está fraquíssima. Parece que foi talhada a partir de um comentário de twiter e feita para se encaixar nele. Santinhos são proibidos de acordo com a Legislação Eleitoral, bem como camisetas, chaveiros, e outros brindes. Um argumento para votar em alguém significa um \’\’santinho\’\’ de presente?! Fala sério essa quem escreveu foi sem dúvida o estagiário. Brasil um país de TOLOS.

  17. 17
    paulo bueno:

    DEM (PFL) NAO PRECISA PERDER TEMPO PESSOAL DO PFL, POIS A FATURA ESTARA LIQUIDADA NO 03 DE OUTURO DILMA 61% SERRA 29% 1O% DE DE OBSTENÇAO. O PSDB EO PFL ESTA LIQUIDADO.

  18. 18
    Thiago Mello:

    (quinta vez que mando o comentário vamos ver se agora publicam)Desculpe, detesto SERRA e DILMA, mas a matéria está fraquíssima. Parece que foi talhada a partir de um comentário de twiter e feita para se encaixar nele. Santinhos são proibidos de acordo com a Legislação Eleitoral, bem como camisetas, chaveiros, e outros brindes. Um argumento para votar em alguém significa um ‘’santinho” de presente?! Fala sério essa quem escreveu foi sem dúvida o estagiário. Brasil um país de TOLOS.

  19. 19
    Ricardo:

    Que nada, SERRA pode até ser arrogante. Mas quero um presidente de ação e resultado, ele já mostrou que pode ser esse presidente. SERRA PRESIDENTE!

  20. 20
    joao camargo:

    Vcs jovens não esmoreçam. Os petralhas estão doidas para vcs ficarem do lado da Dilma e depois verão o que vai acontecer com nosso Brasil. Basta de bandidos.

  21. 21
    Cassio:

    Apezar de ser quase impossível mas vamos supor a seguinte situação. O SR. José Serra ganha as eleições. Muito bem. Ai ele por um motivo qualquer ele tenha que se afastar do governo, como por exemplo, uma viagem mais demorada. Ai o Indio assume a presidencia. E ai ? Ai o Indio vira Cacique e nós viramos indios.
    Mas não se preocupem porque se vier a acontecer o suposto acima, o Indio ( por enquanto hein ) já colocou no seu plano de governo distribuir um apito para cada um de nós brasileiros, digo, indios.

Nenhum comentário:

Marcadores