terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bate desespero na campanha de Serra

O sinal vermelho acendeu depois de debate, onde prevaleceu a falta de objetividade, do uso indevido de expressões e da linguagem oral e corporal do candidato. Todos viram um candidato histriônico, monocórdico.  José Serra foi o autêntico tucano depenado e se mostrou completamente afetado com os resultados das últimas pesquisas que confirmam a vitória de Dilma Rousseff no primeiro turno.

Com isso, a alta tucanagem quer mudanças nos programas de TV. Eles não conseguiram esconder, nesta segunda-feira (13), a insatisfação com o desempenho do candidato tucano no debate Folha/RedeTV
!.

Tenso, Serra mal conseguia concluir o raciocínio dentro do tempo fixado. Sua performance desastrosa foi discutida em reunião. O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE) – que se reuniu com o ex-presidente FHC e tinha encontro marcado com Serra – estava nesta segunda-feira (13) determinado a propor mudanças no programa de TV, e sugeriu uma campanha “alternativa”.

Para tentar reverter a situação, cúpula do PSDB entregou à campanha de Serra um pacote pronto de comerciais de TV. É uma espécie de campanha alternativa à feita por Luiz Gonzalez. Luiz Gonzalez tem se mostrado incompetente em matéria de marketing político.

 

CADASTRO NACIONAL DO BANDIDO

 

No programa dessa terça, 14 de setembro, lançaram mais uma promessa estapafúrdia. Trata-se da proposta de CRIAR O CADASTRO NACIONAL DO BANDIDO. Uma proposta dessas dá o que pensar: já pensou o bandido mostrando sua “carteirinha” durante um assalto? Sim, para um cadastro nacional há necessidade de identidade individual, e nada mais lógico ( exclusivo da campanha de Serra) que seja uma CARTEIRINHA, com foto, assinatura, tipo sanguíneo e assinatura.

 

É o fim, para não dizer PATÉTICO!.

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