sábado, 4 de setembro de 2010

É cada uma...

Há um bombardeio insistente na cabeça do eleitor sobre o chamado “receitagate”, a quebra do sigilo da filha de José Serra. O Datafolha apurou que 51% dos eleitores já assistiram a alguma propaganda eleitoral. A parcela mais bem informada da população (quem tem paciência para assistir ao programa eleitoral) é supostamente a que está mais propensa a se indignar com o “receitagate”. Mas não foi o que se passou.

A verdade é que essa história JÁ ENCHEU O SACO. Não é isso que queremos ver num embate político. Meu candidato não pode se prestar somente a esse papel (pensa assim o eleitor de José Serra?). Meu candidato tem de ser maior, me convencer com suas propostas, de como fará para que o País continue a trilhar esse caminho, que até agora, no Governo do Lula, deu e está dando certo. Querer mudar isso é temeroso, é preocupante.

José Serra mudou o discurso: Antes se auto proclamava o mais preparado, o mais experiente. Hoje é o mais vitimado, o coitadinho, o injustiçado.

Agora mesmo apresenta seu plano de Governo: ENDURECER COM A RECEITA e seus métodos de trabalho. Acho que ele está pensando em tirar do ar o site da Receita, fechar todos os guichês das agências de atendimento com grades e fechaduras com cadeados e impedir que até mesmo o contribuinte acesse o seus dado.


P*%RRA, e daí?

O QUE EU TENHO A VER COM SIGILO QUEBRADO dessa mulher que nem conheço?

Poderia ser o meu sigilo quebrado? Sim, poderia! E daí? Quem está interessado no meu sigilo quebrado?

Para 60% da população, não tem importância NENHUMA essa tal DE RECEITA FEDERAL!

35% da população nem sabe o que é RECEITA FEDERAL!

65% dos municípios brasileiros nem tem AGENCIA DA RECEITA FEDERAL!

Na minha cidade, NEM SEI ONDE FICA A AGÊNCIA.


O que eu sei é em quem VOU VOTAR EM 03 DE OUTUBRO: DILMA ROUSSEFF!





Nenhum comentário:

Marcadores