sábado, 25 de setembro de 2010

FOLHA; Não dá pra ler!

 clique na imagem acima

 

Folha (*): não dá para
acreditar nem na data

     Paulo Henrique amorim - Conversa Afiada

    Não foi o Tuma quem morreu, mas a Folha

    Não foi o Tuma quem morreu: foi a Folha (*)

    Extraído do site Limpinho e Cheiroso:

    Folha.com errou: “Senador Romeu Tuma não morreu e permanece internado”


    Dá pra confiar num jornal desses?

    A Folha de S. Paulo está batendo recordes em cima de recordes de incompe-tência e manipulação. No final da tarde da sexta-feira, dia 24, ela noticiou que o candidato ao Senado por São Paulo Romeu Tuma havia morrido. Às 21:18, ela desmentiu o fato. Quem morreu não morreu e está internado. Tentei achar a primeira notícia, mas eles esconderam o link e eu não consegui achar. Patético! Leia o desmentido abaixo.


    A assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês informou que o senador Romeu Tuma (PTB) não morreu, diferentemente do que foi divulgado pela Folha.com.


    Tuma, 78, está na UTI com um quadro de insuficiência renal e respiratória. Ele permanece ligado a aparelhos de diálise (que fazem a função do rim) e de respiração artificial. A assessoria de imprensa de Tuma (PTB) confirmou que ele segue internado.


    “O senador Romeu Tuma permanece no Hospital Sírio-Libanês a pedido da equipe médica. Nesta sexta-feira, fontes desconhecidas desencadearam uma onda de boatos em relação ao estado de saúde do senador. Lideranças do partido entendem que se trata de uma ação desonesta e desumana por parte dos adversários que não respeitam o trabalho e o legítimo direito de Romeu Tuma de levar adiante sua campanha”, diz nota da assessoria do senador, que é candidato à reeleição.


    A assessoria de imprensa do hospital Sírio-Libanês informou, por telefone, que não divulgará boletim sobre o estado de saúde de Tuma, já que “até o momento não houve alteração no quadro de Romeu Tuma”.


    De acordo com o último boletim médico, Tuma foi internado para tratamento de um quadro de afonia, “provavelmente causado por uma infecção viral”, e aproveitou para fazer outros exames.


    Clique aqui para ler o mico, se eles não o tirarem do ar também.


    (*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

    Nenhum comentário:

    Marcadores