quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O BONECO DA SUJEIRA



Quando não está na TV destilando seu veneno com críticas, críticas, críticas, críticas e o discurso monocórdio sobre saúde, saúde, saúde, saúde, está pensando em algum dossiê ou vazamento de dados contra seus adversários, amigos de partido e até mesmo companheiros de jornada, mesmo que para isso tenha que usar o nome de sua filha.

A submissão e a resignação de Serra perante o uso do nome de uma filha para atingir fins meramente políticos é o cúmulo da covardia, da vaidade política, e da falta de brio.

Quando Ciro Gomes disse que José Serra passaria até por cima da Mãe para atingir seus objetivos políticos, muitos pensaram que Ciro estava usando uma retórica. Hoje sabemos que Ciro não usa de retóricas para analisar o perfil de canalhas da estirpe desse cretino, sustentado com o dinheiro do povo.

Não podemos conviver com práticas daninhas como a desse BONECO DA DITADURA, desse imbecil travestido do político, desse cretino que AVACALHOU COM O PROCESSO ELEITORAL. Não merecemos tamanha agressão e desrespeito.

Não podemos concordar com a atitude desse Néscio de tentar nos impor a pecha de idiotas, com uma estorinha tão inverossímil, que dá até vergonha de comentá-la. Quando citada, há sempre a pergunta pronta, e de imediato: Como ele ficou sabendo que sua filha teve o sigilo quebrado? Nem mesmo bonecão sabe responder, pois nunca se preocupou em fazer as coisas direito.

Nem para mentir o cretino tem talento. O que ele sabe fazer bem feito é esconder coisas, fatos e escândalo. Todos sabem que foi ele o mentor do exílio forçado de Míriam Dutra, a Mãe do filho bastardo de FHC, sumido por dezoito anos na Europa, a mando de José Serra e Rede Globo para proteger FHC.

Talvez esse episódio do suposto vazamento de dados de sua filha venha a calhar. O bonecão do Paraguai está perdendo votos até mesmo em seu tradicional reduto. Muitos agora tem a visão real desse arremedo de homem. Na minha terra costuma-se dizer que para ser homem não basta apenas vestir calças, tem que honrá-la.

E essa degradação que vem à tona é por culpa dele próprio, por suas peripécias marginais, e pela audácia de querer se comparar a LULA, esse sim, HOMEM HONRADO e RESPEITADO ATÉ PELOS ADVERSÁRIOS, pelo seu caráter, sua dignidade e sua trajetória de vida.

Ainda bem que a eleição caminha para o seu final no próximo dia 03 de outubro. O País não pode mais assistir a essa vil agressão de nossa cultura, a humilhação de nosso incipiente processo eleitoral e ao nosso país, composto principalmente de pessoas honestas, que caminham para a construção de uma nação justa, honesta e ordeira.

Sr Serra, aproveite a deixa e NÃO VOLTE NUNCA MAIS.

Deixe que a sujeira produzida por você, nós mesmo a limpamos no dia 03 DE OUTUBRO, dia da FAXINA GERAL!

Oni Presente

Nenhum comentário:

Marcadores