sábado, 4 de setembro de 2010

"O mundo foi criado em 7 dias e nós temos ainda 30 dias pela frente para revertemos a situação"

Um comentário postado no blog do Reinaldo Azevedo.


É o que segue:

Tem que haver uma intervenção imediata no rumo que os marketeiros da campanha do Serra estão tomando. Essa disputa requer destemor, coragem e, sobretudo, garra para que possamos derrotar essa corja comunopetista que se apoderou do nosso país. O que está em jogo é a DEMOCRACIA e não a vitória partidária. A candidatura Serra está se tornando o último bastião de defesa dessa nossa jovem democracia que corre o risco de morte prematura caso continuemos com essa campanha "morna", de bom mocismo, educadinha que poderá transformar o nosso candidato novamente em "picolé de chuchu" como aconteceu na campanha presidencial anterior. Temos que seguir o ensinamento de Cristo aos membros da igreja de Laodicéia: (Apocalipse 3;15-16)

“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.”

Onde está aquela contundência demonstrada no discurso inicial em Brasília? Onde estão as ações que aquelas palavras preanunciavam e que empolgou a todos nós enchendo-nos de entusiasmo e orgulho por ter encontrado um líder que nos conduziria para a vitória da democracia sobre esse nefasto governo que quer nos levar ao bolivarianismo venezuelano como demonstra escancaradamente as atitudes da quadrilha petista representada pela terrorista mor, cujo passado a imprensa ajuda a esconder. Portanto, não podemos ficar nos lamuriando pelos cantos dos jornais, em entrevistas individuais que depois são publicadas com opiniões do “outro lado” para demonstrar isenção e que atingem apenas uma pequena parcela da população. Temos que levar o nosso debate para o HORÁRIO ELEITORAL! É ali, onde 100% dos eleitores têm acesso. É ali onde o nosso candidato tem que CONVOCAR os brasileiros sérios deste país para se engajarem nessa luta renhida de proteger essa nossa jovem democracia. Vamos parar com essa equivocada disputa de “gerentes” tentando provar que o Serra é mais competente que a Dilma. Isso todo mundo já sabe. O que o cidadão não está sabendo é que a nossa democracia está em risco e que nosso país está sendo loteado para os petistas, pois até a nossa campanha entrou no jogo do PT fazendo disputas de quem vai dar mais e nisso eles ganham, porque sabem mentir com profissionalidade, matéria em que não temos know How.

Vamos em frente. O mundo foi criado em 7 dias e nós temos ainda 30 dias pela frente para revertemos a situação. Vamos chegar à vitória, não tenha dúvida. Basta apenas corrigir os rumos da nossa campanha e chamar a disputa para o nosso “terreno” que é o embate da DEMOCRACIA x COMUNOPETISMO.


Cido Furtado


É O FIM, galera!!!!

Nenhum comentário:

Marcadores