Cara, eu ainda tô bobo com esse site do Serra. Mas continuo informando a vocês sobre o monitoramento que estou fazendo. Ele é um candidato a cargo público, a presidente da República, então acho que é do interesse geral saber as estratégias que usa para tentar se eleger.
Por Miguel do Rosário, no blog Óleo do Diabo
Depois de me cadastrar ontem e receber os emails que já publiquei aqui, hoje recebi o seguinte email:
Em primeiro lugar, queremos agradecer a você por se juntar ao nosso Time 45. Serra será nosso próximo presidente graças aos seus esforços!
O seu compromisso em fazer parte do nosso time é muito importante para a campanha.
Para ajudar Serra a vencer, precisamos saber mais sobre os membros do nosso time. Junte-se agora mesmo às nossas comunidades. Sua missão hoje é conectar-se às redes:
- Abra uma conta no Twitter e siga o Serra
- Entre no Facebook e curta o José Serra
- Entre no Orkut e adicione o José Serra como amigo
Além disso, caso você ainda não faça parte, recomendamos entrar para Sou Serra, a comunidade oficial do Time 45.
Ah! Marque um ponto extra assistindo agora um vídeo do Serra que mostra o carinho das pessoas de todo o Brasil.
Agradecemos desde já por sua ajuda nesses primeiros passos. Amanhã enviaremos uma atualização sobre o progresso de todo o Time 45.
Ao fazer coisas simples como estas, chegaremos à vitória.
Vamos juntos. Somos muitos!
Saudações,
SERRA 45 – O TIME CAMPEÃO NA INTERNET
PS: Você é uma das mais de 20.000 pessoas que aderiram à campanha nas últimas 24 horas. Vocês estão nos ajudando a virar esse jogo. Vamos lá, Time 45! Vamos juntos com Serra pelo Brasil.
Caraio, que coisa mais primária! A menos de um mês da eleição, os caras mandam eu entrar no Orkut e adicionar Serra como amigo!
Todo mundo já sacou o que ele quer: montar um gigantesco SPAM para invadir todas as máquinas do país. Aliás, talvez venha daí a bala de prata, que a esta altura terá que ser um MÍSSIL DE PRATA e espalhar a baixaria via internet, poupando as empresas de comunicação da autoria. Elas se limitariam a reproduzir matérias mencionando a baixaria, e assim não se vinculariam juridicamente a um crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário