segunda-feira, 13 de setembro de 2010

RESPOSTA PARA O SR Eduardo Moraes de Mattos [mailto:jesusdeusforte@yahoo.com.br]

Caríssimo Sr Eduardo Moraes de Mattos.

 

 

Por várias vezes li seus manifestos em minha caixa postal. Confesso que hoje não o faço mais, o único trabalho que tenho é DELETÁ-LOS SUMARIAMENTE.

 

Esse trabalho de deletar se dá por dois motivos:

 

1-      Primeiro da forma de edição. Você usa demasiadamente CAIXA ALTA, o que torna seus textos agressivos.

2-     Segundo: no conteúdo; Sempre usa o nome do seu Senhor.

 

Quero lhe afirmar que não tenho SENHOR. Sou AGNÓSTICO por convicção e explico:

 

 Meu Pai ( o verdadeiro) é da ETNIA PATAXÓ, aldeia MUÃ MIMATXAN, indígenas que habitavam o Norte de Minas e Sul da Bahia. Minha bisavó era filha de Escravos, oriundos da ÁFRICA e meu avô Europeu, um português. Portanto é mais forte para mim a adoração da natureza e tão somente ela, presentes na formação familiar. Não tenho comigo a crença Européia, do Deus personificado à imagem e semelhança do homem. Acredito num Deus vivo e presente na mata, na cachoeira, na árvore, no sorriso de uma criança e na justiça dos homens, através da política, que é o único poder terreno para a verdadeira felicidade, mesmo que outros tenham entendimento e ações em contrário.

 

 

Diante disso, peço-lhe que retire meu nome de sua caixa de E-mails.

 

Onipresente

 

 

Nenhum comentário:

Marcadores