Nos últimos dias a campanha de Serra virou esse lamaçal que inundou os lares brasileiros. O eleitor (a maioria) anda cansado desse tipo de investida e o comitê de campanha de Serra sentiu no "bolso" essa afirmação. O dinheiro parou de entrar. Os doadores em comum (os mesmos que doam para Serra, doam para Dilma) não escondem a insatisfação com os rumos da campanha do Tucano, com "voadeiras" e golpes "abaixo" da linha da cintura. Para o Marqueteiro de Serra, a cintura é na linha do pescoço. Serra andou caindo nas pesquisas e no patamar de 23 pontos, fica impossível arrecadar grana para a campanha. Entra o Datafolha com o deslocamento da margem de erro em dois pontos percentuais para Serra e Marina e recuo de dois pontos percentuais para Dilma.
Na outra ponta, os tucanos mudam o canal e passam aos ataques via internet, com os filmetes mais ridídulos que já foram produzidos para uma campanha presidencial. Parece campanha de vereador do interior.
Dilma continua com os mesmos 49 pontos da pesquisa de 24 de Agosto, aonde Serra tinha 29, agora tem 28. CAIU UM PONTO e Dilma ainda vence no primeiro turno.
Veja o Post abaixo. ou clique aqui:
Atualizado em 23/09/2010 09:24
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário