quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mais uma baixaria que anda circulando por E-Mails

Desde os primórdios da Internet nunca gostei de SPANS. Sempre acabava desmontando os argumentos e mostrando que há hora e necessidade e lugar para o raciocínio e que não sou dado a qualquer tipo de estórias, principalmente vindas da internet. Hoje essa praga infestou as caixas de E-mails. De um lado há aqueles que sabem o que estão veiculando e qual o objetivo a atingir e do outro há aqueles que acreditam em tudo que está escrito.

Vejam abaixo o lixo que anda circulando por aí sobre mais uma mentira, cujo objetivo é atacar Lula e sua popularidade!

O endereço das fotos aponta para o site do UCHO, um conhecido profissional do sub-mundo cibernético com uma ficha criminal quilométrica.


http://ucho.info





FESTA DE 15 ANOS DA NETA DO LULA...



A festa do PT com o dinheiro público continua... e não tem fim! O dinheiro público significa o SEU dinheiro, o dinheiro da Nação! Deveria ele estar custeando escolas, hospitais, rodovias, ferrovias, trem-bala em todo o País... e vai por aí. Mas não! Serve para custear nababesca festa de uma neta! Role a tela e veja aí a matéria.
Um abraço.


ATENÇÃO!!! NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, NÃO ELEJA NINGUÉM QUE TENHA FICHA SUJA! VAMOS LIMPAR O BRASIL!!! PRECISAMOS DE DEPUTADOS E SENADORES QUE PENSEM NO POVO E NO PAÍS! E NÃO, NO PRÓPRIO BOLSO!!! AH! E EX-GUERRILHEIRA E ASSASSINA, NEM PENSAR!!! E tem mais: não votei no cara, nem vou votar na coroa!


FESTA DE 15 ANOS DA NETA DO LULA

VEJAM AS FOTOS NO FINAL DO TEXTO ( Automático, as fotos vão sendo trocadas).

Aos gastos do Aniversário, que desconhecemos a sua origem, deve-se acrescentar uma significativa "estrutura de apoio", com recursos pagos por todos os contribuintes, que transportou, em uma aeronave, dezenas de convivas alegres e felizes de Brasília e São Paulo para, no silêncio e escárnio dos corruptos e corruptores, comerem, beberem, se divertirem e gargalharem as nossas custas.

Coisa de nababo -

maria_beatriz_11

No dia 18 de junho, noticiamos que o presidente Luiz Inácio da Silva desembarcou na capital catarinense para participar da festa de quinze anos sua neta Maria Beatriz da Silva Sato, filha de Lurian Lula da Silva e Marcelo Sato. O rega-bofe organizado pela filha do presidente Lula, em São José , cidade ao lado de Florianópolis, reuniu nada menos que 400 convidados, todos nababesca e confortavelmente recebidos no salão de um hotel à beira da BR-101.

Envergando um caro e bem cortado terno Armani, Lula, o representante do povo, dançou com Maria Beatriz tendo como cenário uma produção que é uma afronta à ideologia comunista. O salão ostentava nas paredes imagens que remetiam aos balés que fizeram a alegria dos czares da Rússia.

Como a festa esbanjou detalhes típicos de ousadia financeira, a reportagem consultou uma das mais respeitadas e requisitadas profissionais de eventos sociais da cidade de São Paulo. Com mais de dois mil casamentos realizados e acostumada a atender presidentes de bancos e empresários poderosos, essa profissional analisou as informações repassadas e estimou que a festa de Maria Beatriz, a primeira-neta, não saiu por menos de R$ 100 mil. Com direito a apresentação de balé da própria debutante, o evento contou, inclusive, com equipe dedicada ao cerimonial, mestre de cerimônia, cenógrafo e coreógrafo. Além de outras sandices.

Considerando que a mãe, Lurian Lula da Silva, e o pai, Marcelo Sato, são assalariados,
não há calculadora capaz de fechar a conta de uma festa que, no país de todos, apenas uma minoria é capaz de realizar. Por outro lado, como a história recente do presidente-metalúrgico é ponteada por benevolentes pagadores de contas alheias – é o caso de Paulo Okamotto e Jorge Lorenzetti –, aloprados que financiam dossiês (Freud Godoy é um deles) e ocultistas que escondem dinheiro na cueca, sentimo-nos na obrigação de ressuscitar a teoria popular que, desde tempos pretéritos, diz que à mulher de César não basta ser honesta, mas parecer honesta.

Não se trata de duvidar da idoneidade dos Lula da Silva e de todos os penduricalhos familiares que carregam, masnessa história ainda é preciso descobrir quem fez o papel de Grigori Rasputin da corte “luliana”, pois só um charlatão como o milagreiro oficial da dinastia Romanov seria capaz de desvendar o mistério dessa empreitada festiva dos mais importantes “da Silva” de nossa amada Botocúndia. Mas a concorrida e rica festa pode não ter custado coisa alguma. O que configura um escandaloso tráfico de influência.

Confira abaixo alguns detalhes da festa de Maria Beatriz nas fotos de Vita Produções
maria_beatriz



E tudo com nosso dinheiro ...

Nenhum comentário:

Marcadores