quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Zé Baixaria inova: Tele-Calúnia

 

Sempre preocupado em oferecer o melhor em hipocrisia, o marido de Monica Serra – aquela que fez aborto, porque achou que Dilma é a favor -, contribui diariamente com novos verbetes para a enciclopédia da baixaria eleitoral. O pioneiro visionário lançou mais um método para maus perdedores: o tele-calúnia.

Os milhares de novos funcionários contratados pela sua campanha em todo o Brasil, ligam à tarde para as residências (enquanto os maridos estão fora) e soltam o verbo religioso-eleitoral-Dilma/aborto. Leia mais

 

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu ao PT neste domingo uma liminar que permite o recolhimento dos panfletos religiosos contra Dilma Rousseff , descobertos ontem em uma gráfica do Cambuci, zona sul de São Paulo.

A Polícia Federal está nesse momento na sede da gráfica com dois caminhões para recolher o material. Durante toda a madrugada cerca de 50 militantes do PT fizeram vigília na frente da gráfica Pana para impedir que o material fosse retirado do local antes da obtenção da liminar pelo TSE. Leia mais

 

A mulher que acusou a outra mulher de ser assassina de criancinhas acabou se revelando ela mesma assassina de seu bebê. E o marido dessa mulher nega tudo e diz que isso é trololó de comedores de criancinhas.

Não caro (e)leitor, não é novela do SBT. É a campanha suja da família Serra – unida jamais será vencida – contra Dilma Rousseff. Leia mais e veja as imagens aqui.

 

José Serra e o derrotado Tasso Jereissati perderam a compostura hoje em Canindé, no Ceará. O frei João Hamilton que celebrava a missa em homenagem a São Franscisco reclamou da presença dos políticos além de mostrar o panfleto de Serra com críticas a Dilma em temas relativos a religiosidade. ”Essa não é uma posição da Igreja Católica. A Igreja não é contra a Dilma”, disse o frei para revolta do ex senador.

Tasso, não se conteve e partiu para cima do padre, chamando-o de petista. Foi contido por uma assessora e por sua esposa. Leia mais aqui e aqui

 

“Consideramos que, para o projeto de um Brasil justo e igualitário, a eleição de Dilma para presidente da República representará um passo maior do que a eventualidade de uma vitória do Serra, que, segundo nossa análise, nos levaria a recuar em várias conquistas populares e efetivos ganhos sócio-culturais e econômicos que se destacam na melhoria de vida da população brasileira”, diz manifesto assinado por cristãos católicos e evangélicos.

Documento também denuncia campanha de boatos e mentiras que circulam pela internet. Veja aqui

 

Na condição de Presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil; Presidente Nacional das Assembléias de Deus; de Deputado Federal e homem de Deus compromissado com a verdade, sinto-me no dever de respeitosamente esclarecer: 1) Com relação à boataria cruel e mentirosa que permeia os meios de comunicação, principalmente a internet com intuito irresponsável de difamar e plantar dúvidas concernente à candidatura de Dilma Rousseff, tenho a dizer que em momento algum a afirmação “nem Cristo impede …”, saiu dos lábios da senhora Dilma Rousseff, sendo portanto, mera ficção e sórdida mentira da parte desses autores. 2) Em reunião no dia 24 de julho passado, na Sede Nacional das Assembléias de Deus no Brasil em Brasilia-DF, na presença de mais de 3.000 Pastores e líderes de 14 denominações evangélicas mais representativas,Dilma afirmou ser Defensora da Vida e da Família e Contra o Aborto.

Bispo Manuel Ferreira

Nenhum comentário:

Marcadores