domingo, 7 de novembro de 2010

Carlos Vereza

Carlos Vereza é um inocente útil, carregado de ódio a passear pelo palcos globais destilando seu veneno sob a guarita de ninguém menos suspeito, como Jô Soares, Faustão, Ana Maria "brega", etc.


Nos mesmos palcos globais há verdadeiras entidades tranbordando de ética e coragem. Coragem para apoiar candidatos progressistas contra as forças do atraso. Não é segredo de ninguém as aparições públicas de uma Fernanda Montenegro, Antonio Fagundes, Jose de Abreu (O grande José de Abreu), etc, etc e etc.


Os nomes acima (do segundo parágrafo) são verdadeiros exemplos de ética e respeito ao próximo, principalmente aos colegas, companheiros de trabalho, mas Carlos Vereza, objeto desse artigo, mais uma vez me surpreendeu.
Dei uma passadinha em seu Blog (nem sabia que ele tinha um blog...) e fiquei deverasmente triste com o que ele diz sobre O GRANDE JOSE DE ABREU, seu colega na REDE GLOBO, devido à participação de JOSÉ DE ABREU na campanha vitoriosa de Dilma Rousseff. Observem a frase abaixo, estampada num texto do VEREZA no seu blog ( o link está no final do post)


O "ator! Zé de Abreu, teve uma participação na campanha de Dilma, a altura de sua canastrice!Conquistou seu patrocinio... -CARLOS VEREZA


Por tudo isso JOSÉ DE ABREU cativa e é respeitado! Quando pessoas da extirpe de um CARLOS VEREZA desfere um ataque rasteiro desses, aí temos a certeza de qual é o lado bom e de que lado as pessoas boas estão. Já pensaram se CARLOS VEREZA estivesse do lado do ABREU?
Quem perderia com isso seria justamente nós!



http://carlosverezablog.blogspot.com/2010/11/lombroso-neles.html

Nenhum comentário:

Marcadores