sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Todo o ninho se odiando


DEM x PSDB: Caiado e Dias discutem no twitter

FHC que odeia Aécio, que odeia Guerra, que odeia Serra, que odeia TODO MUNDO


O clima entre partidos de oposição após a derrota nas eleições presidenciais não é dos melhores. Nesta sexta-feira, dois nomes do primeiro time do DEM e do PSDB trocaram farpas na internet, pelo microblog twitter. O embate ocorreu entre o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) e o senador Alvaro Dias (PSDB-PR).

O assunto surgiu com Caiado. Ele criticava a postura de Alvaro Dias (PSDB-PR), que atribuiu ao DEM parte da culpa pela derrota de José Serra nas eleições presidenciais. As declarações de Dias foram dadas numa visita do tucano a Goiânia, justamente no estado do deputado federal.

Caiado emplacou uma sequência de mensagens raivosas: "O sujeito apoia Dilma Rousseff e Osmar Dias no Paraná e vai a Goiás colocar o desastre da campanha de José Serra na conta do DEM; não merece consideração. Não o considero da trincheira oposicionista".

Caiado chamou Alvaro Dias de "híbrido", disse que o tucano teve a "petulância de ir a Goiânia espalhar a cizânia". O parlamentar goiano fez referência ao apoio de Alvaro Dias ao irmão, Osmar Dias (PDT), que disputou o governo do Paraná e apoiava a petista Dilma Rousseff à Presidência.

O deputado fez um apelo direto a Alvaro Dias: "Tenha posições claras, menos dúbias, seja oposição!".

Resposta -
Dias respondeu pouco tempo depois. "A afirmacão é mentirosa e descabida. Ninguém apoiou Serra mais do que eu. Esse deputado está veiculando a farsa". E se explicou: "Minha crítica foi resposta as criticas do presidente do DEM a Serra. As mantenho. Serra foi grande candidato".Em encontro da Executiva do DEM, na quinta-feira, Rodrigo Maia afirmou que, durante a campanha, Serra deu mais ouvido ao marqueteiro do que aos aliados.

Depois de rebater as afirmações de Caiado, Alvaro Dias encerrou a discussão: "Esse debate não tem sentido e atacar o Serra, que foi grande candidato, é um despautério. Assunto encerrado".

Nenhum comentário:

Marcadores