quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Boas notícias

RBS demite Luiz Carlos Prates.

Luiz Carlos Prates acaba de ser demitido pela RBS, afiliada Globo no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Vitimado pelo seu comportamento anacrônico na arte da comunicação e pela virulenta campanha movida contra ele por nós da blogosfera, e, por Paulo Henrique Amorim, graças a descoberta do CLOACA NEWS da peça nazista.

O motivo da demissão deveu-se ao mais primitivo, tosco e direitóide comentário já fabricado por um jornalista brasileiro (noves fora Reinaldo Azevedo) . O comentário do direitista é aquele em que o imbecil afirma que pobre não deveria comprar carro, por que é um indivíduo de poucas posses. Quem é honesto e decente, sabe perfeitamente o que esse monstro disse.

Ele o disse de forma agressiva, direta, alterada, como era do seu feitio e estilo e do qual se acostumou sem ser incomodado, até que no meio do caminho apareceu uma CLOACA, havia uma CLOACA no meio do caminho.

Foi o que faltava para que nós movessemos uma verdadeira batalha, pedindo a sua demissão. A RBS não teve capacidade de resistir.

.
Advertência: o vídeo que exibimos nesta postagem contém cenas explícitas de ódio, preconceito e ressentimento. Seu protagonista é um certo Luiz Carlos Prates, colunista e comentarista da RBS TV de Santa Catarina. A propósito, se alguém achou que a forma de vida mais rasteira da televisão brasileira fosse Lasier Martins, Prates conseguiu a proeza de tomar-lhe o cetro.

As cenas abaixo foram exibidas no Jornal do Almoço barriga-verde, segunda-feira, 15/11/2010.


Pelo sim, pelo não, tire as crianças da sala.
.



Abaixo o vídeo em que Luiz Carlos Prates explica a sua polêmica declaração:










E aqui a nota da RBS, publicada hoje no Diário Catarinense:

Em decisão conjunta com a empresa, o colunista Luiz Carlos Prates está deixando de atuar nos veículos do Grupo RBS. O comunicador se afasta para seguir com projetos pessoais depois de mais de duas décadas no grupo. No DC, onde trabalhou por quase 23 anos, Prates começou escrevendo sobre esportes, passando a tratar sobre o cotidiano, área na qual também conquistou incontáveis admiradores.

– Sou grato pelo contato com os leitores e com o público. Parto para um novo ciclo em minha vida – diz o comunicador.

Durante o verão, o espaço da página 2 do DC será ocupado pela coluna Cadeira de Praia.

Nenhum comentário:

Marcadores