segunda-feira, 14 de março de 2011

Lobão é um dos caras mais lúcidos do Brasil, em termos de música

Apoiado!








Bem ao seu estilo, sem papas na língua, foi direto. Todos produzem músicas fracas, de pouco nexo, não dão contribuição aos que ouvem sua canção. Letras pobres, açucaradas: em nada agregarão.

Lobão é da geração de Renato Russo e Cazuza, ícones que sempre lembramos, para quem o nível dos atuais canções está a léguas de distância, convenhamos.


Lobão fala mal de Luan Santana, Fiuk
e Restart e causa polêmica no Twitter






Empresário de Luan retrucou no microblog ironizando músico e sua história de vida


Maira CasselMaira Cassel

O cantor Lobão disparou contra ídolos adolescente em entrevista no rádio


Depois de disparar contra Fiuk, Restart e Luan Santana, o cantor Lobão está reinando entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (10).

Enquanto os fãs dos ídolos adolescentes atacam o veterano músico usando a tag "CalaBocaLobão", os admiradores de Lobão retrucam com "FalaLobão". Também está nos trending topics a tag "Lobão".

A polêmica começou quando Lobão, ao participar do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na semana passada, afirmou que os artistas não têm cultura para fazer música.

- O Fiuk é um bunda mole, é um cara inofensivo... qual é, rapaz, vai comer feijão com arroz. Restart é outra aberração da natureza, Luan Santana é uma coisa horrorosa.

E sobrou para todo o sertanejo universitário. O músico afirmou que "é o fim" alguém de nível universitário ouvir esse tipo de música.

- Um cara que ouve Luan Santana tem uma cicatriz no cerebelo, nunca mais vai se livrar dessa mazela.

Nesta quinta (10), Anderson Ricardo, empresário de Luan, retrucou no Twitter, despertando manifestações de apoio e ódio a Lobão.

- Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história de vida, né?

Nenhum comentário:

Marcadores