domingo, 26 de junho de 2011

DNA REVELADOR – Filho que FHC reconheceu não é dele


O FILHO de pais separados faz 18 anos e o pai está todo feliz por emitir o último cheque da pensão que paga à ex-mulher.Então ele encontra com o filho, faz o cheque e pede que ele lhe conte a cara da mãe, ao dizer-lhe que é o último cheque que ela verá da parte dele.O filho entrega o cheque a mãe e volta a casa do pai para lhe dar a resposta.– Diga filho, qual foi a reação dela? – pergunta ele, curioso.– Ah, ela só mandou dizer que você não é o meu pai.

Dois exames de DNA, o último deles feito no início do ano, deram um desfecho surpreendente a uma história envolta em muita discrição há duas décadas:
Tomás, de 19 anos, o rapaz que FHC reconheceu oficialmente como filho em 2009 em um cartório espanhol, não é filho do ex-presidente.
Embora só tenha perfilhado Tomás há dois anos, FHC sempre ajudou a jornalista Miriam Dutra, sua mãe, a sustentá-lo. Como morava entre Portugal e Espanha, para onde Miriam foi enviada pela Globo pouco antes do seu nascimento, Tomás tinha contato com FHC quando o ex-presidente viajava para a Europa.
A situação, porém, sempre foi envolta em total reserva, quebrada somente com a publicação pela jornalista Mônica Bergamo de uma reportagem sobre o reconhecimento de Tomás na Folha de S. Paulo, em 2009.

A verdade que pode estar por trás dessa história é mais bombástica que o desfecho surrealista. Míriam sabe quem é o verdadeiro pai e também pessoas muito próximas de FHC (há até a estranha ajuda de José Serra no exílio da Mãe do garoto e pensões vultosas da REDE GLOBO para manter Míriam longe do Brasil). O único inocente útil na história é FHC, que pagou pensão durante esse tempo todo e nem mesmo teve coragem de pedir um DNA na época, pois colocaria em cheque sua pretensão ao Governo do Brasil. Míriam teceu uma teia e envolveu direitinho FHC et caterva. Agora ela tem em mãos um enredo que pode definitivamente sepultar vários tucanos na política. Não esqueçam que ela é jornalista e tem muita vontade em escrever um livro.







Quem é o pai do filho de FHC

José Serra

Indio da Costa

O cavalo de Aécio Neves

Alckmin

O Boto

Álvaro Botox Dias

Ali Kamel

Tio Rei

O Batalhão do posto da PM de Higienópolis












Nenhum comentário:

Marcadores