sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Minha Casa Minha Vida beneficia aposentada de 101 anos no interior de Minas

Link para o fancybox invisivel. Com isso a navegacao dentro do fancy funciona respeitando a ordem das imagens.

A aposentada Salviana Luiz de Carvalho, que completou 101 anos no último dia 9 de julho, afirmou ter recebido o melhor presente de aniversário da sua vida nesta terça-feira (30), quando adquiriu a sua primeira casa própria, graças ao programa Minha Casa Minha Vida, em Uberlândia (MG).

Dona Salviana e outras 499 famílias com renda bruta de até R$ 1.600,00 devem assinar os contratos e mudar nos próximos 30 dias. Atualmente a nova proprietária mora com a filha, Otila Inocência Teixeira, também aposentada, numa casa de dois quartos alugada por R$ 250,00, valor superior à sua prestação.

Dona Otila informou que ela e a mãe estão ansiosas para mudar para a casa nova. “Foram muitos anos de espera, mas agora é a nossa vez”, declarou assim que a mãe recebeu o documento com o novo endereço das duas.

O residencial Jacarandá 2 possui 500 casas e integra o maior empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, que ao final irá beneficiar 3.631 famílias. Outras 500 casas do Residencial Jacarandá 1 foram sorteadas no início de agosto e devem ser entregues aos moradores em breve. As outras 2.631 unidades também estão em fase adiantada de construção. A previsão é que o empreendimento, localizado no Bairro Shopping Park, em Uberlândia (MG), esteja totalmente entregue até o final de outubro deste ano.

E tem blogueiro que “diz” que esse é um programa eleitoreiro...

Nenhum comentário:

Marcadores