sexta-feira, 23 de março de 2012

NEGROS, GAYS, NORDESTINOS E MULHERES; PORQUE ELES DEVEM SER MORTOS?

Carlos Henrique Mascarenhas Pires é autor do Blog www.irregular.com.br

...quando passam a odiar gays e mulheres, com certeza é porquê gosta de homens. Eu não consigo entender como alguém prega a extinção de mulheres e gays. Eu só posso deduzir que eles queriam o mundo inteiro só com homens, possivelmente imbecís iguais a eles, para poderem amar, respeitar e ficar para sempre!...

E aqui estamos nós diante de mais uma história ridícula cuja narração possui pitadas acirradas de odiosidade e preconceito. A Polícia Federal trancafiou dois imbecís acéfalos - Marcelo Valle Vieira Mello, ex-aluno de letras da UnB, e Emerson Eduardo Rodrigues, - provavelmente de classe média alta, porque mantinham uma página na internet que prega o ódio contra “negros”, “mulheres”, “nordestinos”, “gays”, “judeus” e outras classes sociais que eles chamam de minorias. Os salafrários, que além de ignorantes de pai, mãe e parteira, cometiam outros crimes, como, acreditem, incitação a pedofilia.

Eu não acho nada engraçado nesta história estapafúrdia de alimentar o ódio contra qualquer pessoa, muito menos por grupos. Estas duas bestas, o primeiro que atende pelo nome de Marcelo Valle Vieira Mello; e o segundo que foi registrado como Emerson Rodrigues, quando passam a odiar gays e mulheres, com certeza é porquê gosta de homens. Eu não consigo entender como alguém prega a extinção de mulheres e gays. Eu só posso deduzir que eles queriam o mundo inteiro só com homens, possivelmente imbecís iguais a eles, para poderem amar, respeitar e ficar para sempre!

Agora falando mais sério, onde é que os nordestinos, gays, mulheres e judeus atrapalham os outros grupos díspares deles?

Homossexuais, que podem ser homens ou mulheres, são pessoas tão comuns quanto eu ou você leitor; de fato eles não podem ser iguais ao Emerson e ao Marcelo, da mesma forma que outros similares a eles, que existem aos montes; porque a maioria dos homossexuais trabalham duro, produzem e dignificam a pujança que o Brasil vive hoje; enquanto estas duas mulas (e outros iguais a eles), são a escória mais perversa de qualquer nação.

Será que estas duas aberrações foram paridos por alguma égua manca e sem cabeça? Eu estou tendo quase certeza que sim, por que quando eles pregam o ódio contra as mulheres, esquecem-se de suas mães, irmãs, tias, avós, vizinhas, colegas, enfim; devem crer que nasceram para viverem solitários e mal sabem que este tipo de conduta, num primeiro ato traduz-se como distúrbio psicológico grave; num segundo lance pode ser traduzido como homossexualismo não assumido; e por último, eles creem piamente que o mundo só pretence a gente iguais; um mundo de aberrações!


Leia mais...

Nenhum comentário:

Marcadores