sábado, 6 de outubro de 2012


Um comentário:

John. Jahnes. disse...

VEJAM COMO AGORA FICOU MAIS FÁCIL CONDENAR QUALQUER UM, MESMO OS MINISTROS DO STF PODERÃO A PARTIR DE AGORA SEREM CONDENADOS USANDO SEUS PRÓPRIOS ARGUMENTOS “LEGAIS”.
--
Disse o Ministro Gilmar Mendes ao votar pela condenação do ex-presidente do PT, José Genoino, pelo crime de corrupção ativa (oferecer vantagem indevida): “O próprio José Genoino não nega ter participado de reuniões com os dirigentes de PP, PT e PL. FICA MUITO DIFÍCIL ACREDITAR QUE ALGUNS PARTIDOS NÃO CONCILIADOS ACEITARIAM ACORDO SEM NADA EM TROCA”.
--
Usando os mesmos argumentos do ministro Gilmar Mendes, podemos afirmar com convicção que:

“FICA MUITO DIFÍCIL ACREDITAR QUE DANIEL DANTAS TENHA RECEBIDO DOIS HABEAS CORPUS, EM TEMPO RECORDE E NA CALADA DA NOITE, SEM NADA EM TROCA”
--
Ou assim:

Antes dele, o ministro Gilmar Mendes já havia condenado Dirceu afirmando que, APÓS OS ENCONTROS ENTRE OS DIRIGENTES PETISTAS E LÍDERES DOS PARTIDOS DENUNCIADOS, SEMPRE HAVIA LIGAÇÕES PARA O EX-MINISTRO, O QUE LIGARIA O PLANALTO AOS ACORDOS PARTIDÁRIOS.
--
Usando os mesmos argumentos do ministro Gilmar Mendes, podemos afirmar com convicção que:

APÓS AS LIGAÇÕES ENTRE O MINISTRO GILMAR E O SENADOR DEMOSTENES DO PARTIDO DEMOCRATAS, SEMPRE HAVIA LIGAÇÕES PARA O BICHEIRO, O QUE LIGARIA O MINISTRO AOS ACORDOS COM O CONTRAVENTOR.
--
Vai sobrar espaço para gente honesta no Brasil e
faltar vagas nas cadeias e penitenciárias
para acusados de ORELHA.

"Quem julga pelo que ouve, não é juiz, é orelha" - Lewandowski

Marcadores