quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O desprezo do senhorio pelos de baixo não tem limites

Quem não lembra do racista Bois Casoy humilhando dois garis por desejarem feliz ano novo no réveillon de 2009? Sem saber que o áudio estava ligado durante o intervalo do Jornal da BAND e que ganhou as redes sociais, o falso moralista soltou esta “pérola”: “Que merda! Dois lixeiros desejando felicidades do alto de suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”. Ele comentava com o seu colega Joelmir Beting que reza pela mesma cartilha conservadora.

Sentindo-se humilhado, ultrajado, um dos garis, senhor Francisco Gabriel de Lima entrou com ação na Justiça contra esse que é uma das vergonhas do jornalismo brasileiro e contra a própria TV Bandeirantes. Quase três anos depois, a Justiça condenou a Band e Boris Casoy a pagarem R$ 21 mil ao profissional que se sentiu ofendido.

A desfaçatez do senhorio é tamanha que ele quer transformar o gari ofendido em vilão. A família Saad, proprietária do Grupo Band protestou contra a decisão da 8ª Câmara de Direito Privado de São Paulo e bradou que vai recorrer. Para espanto das pessoas de bem deste País, o advogado da Band declarou que o gari “quer ganhar dinheiro fácil”.

Cadê a “imprensa independente” que não noticia a decisão Judicial de condenar o grupo midiático e o preconceituoso jornalista a indenizarem o trabalhador por danos morais? Onde estão os colonistas e demais amestrados que não protestam contra a cretinice desse advogado que quer transformar o herói em vilão?

Esse Boris Casoy é uma vergonha!

 

 A casa-grande não quer perder privilégios

Messias Pontes

 

Nenhum comentário:

Marcadores