sábado, 14 de dezembro de 2013

ANDREIA NEVES,irmã de Aécio Neves, MANDA grampear Jornalista em MINAS GERAIS

Vejam, abaixo, o relato da vítima:

Carta aberta senhora Andréa Neves, ao Poder Judiciário de Minas Gerais e à Polícia Civil de Minas Gerais e para que o Brasil e o mundo tomem conhecimento das arbitrariedades ocorridas em Minas Gerais, Estado Federado Brasileiro.

Na Medida Cautelar 02413.124809.8, constante do Inquérito 212.002031254-001, entre as páginas 77 a 96 tomo conhecimento de que atendendo a pedido do Delegado de Polícia Pedro Paulo Uchoa Fonseca Marques, do Departamento de Investigações de Crime Contra o Patrimônio – Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos , Av. Nossa Senhora de Fátima , n° 2.855, Carlos Prates, Belo Horizonte, Minas Gerais, conversas telefônicas minhas foram gravadas entre ouras, atendendo a pedido do promotor Mário Konich Higuchi Júnior, dando cobertura à solicitação da autoridade policial com autorização expedida pela juíza Lucimeire Rosa. Ordens de grampo foram expedidas para as operadoras Claro, Oi, Vivo, Tim e GVT. Foram conversas que em nada me comprometem. Algumas delas conversando com uma ex-colega no período em que eu também trabalhei no site www.novo ,jornal.com. Outra com o insigne deputado federal delegado Protógenes Queiroz (PC do B/SP), licenciado a Polícia Federal. Com a ex-colega como eu hoje ex-participante da equipe acertava detalhes técnicos da postagem. Com o deputado Protógones buscava notícia.

Andrea Neves, você horrorosa de alma e caráter por que em vez de se preocupar com um cidadão de bem como eu não se preocupa com o tráfico a envolver Minas Gerais, de uma só vez 450 quilos de pasta de cocaína e uma tonelada de maconha apreendida quase na mesma época. Existe algum familiar seu que possa estar envolvido. Explique os dois bilhões gastos com a publicidade. Explique se o seu irmão Aécio é ou não é um drogadicto. Leia o discurso de posse do doutor Tancredo Neves. Para ele “O primeiro compromisso de Minas é com a liberdade.”

Delegado Pedro Paulo Uchoa Fonseca tal situação além do aumento da criminalidade não o preocupa? Senhor promotor Mário Konich Higuchi Júnior e meritíssima juíza Lucimeire Rosa, o gesto de vocês foi inócuo! Quando fui editorialista do Novojornal dezenas de vezes coloquei à disposição da Justiça a quebra de meu sigilo telefônico, bancário e fiscal, desde que as ínclitas autoridades que acredito não se enquadram no perfil de bandidos de toga afirmado pela senhora ministra Eliana Calmon, ex-corregedora do Conselho Nacional de Justiça - CNJ o façam também junto com a senhora Andréa Neves. 
A senhora ministra Eliana Calmon falou em tese e sem nominar, não serei eu quem dirá nomes. Reitero a oferta de abertura de todos os meus sigilos e desde já adianto os senhores encontrarão carências, das quais se não tenho motivo para me orgulhar a mínima razão não tenho para me envergonhar por que ninguém tem nada a ver com a minha vida privada. Se os senhores e senhora queriam descobrir fontes jornalísticas cometeram um crime ao ofender a Constituição Brasileira que garante aos profissionais de imprensa esta prerrogativa. Os senhores expuseram ao Brasil que usam grampos envolvendo até mesmo ínclitos parlamentares federais, no caso o delegado Protógenes Queiroz. . Não deixarei de comunicar isto ao CNJ e a quem mais se faça necessário.

Quem nada deve nada teme e eu não tenho medo nem de violências físicas, pois qualquer coisa que me aconteça fora do natural todos saberão de quem a culpa ou mando. Vergonha deslavdq!

Cordiais saudações “de um homem denominado Pipa Pau”, como consta da degravação da indecente espionagem. Pica Pau é o apelido carinhoso pelo qual me chamam os amigos. Podem se não quiserem intimidade o que me honrará me chamarem de Geraldo Elísio Machado Lopes. – Repórter.

Nenhum comentário:

Marcadores