segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CIRCULA no FACEBOOK (mais) um texto APÓCRIFO cujo objetivo é fazer alusão a SAÚDE PÚBLICA do governo Dilma.

 Prestem atenção no TEXTO:

Anti ontem essa senhora chegou na maternidade ''*****'' e disse: estou tendo muitas contrações meu bebê vai nascer, o médico disse a ela que voltasse depois que seu filho não estava na época de nascer, alegando falta de incubadora na maternidade. A mulher com muita dor atravessou a rua. Sentou-se ali e com muita dor, sua bolsa estourou e seu filho prematuro caiu ali entre suas pernas morto. Esse é o país aonde bandidos políticos condenados, tem bons atendimentos, em hospitais de luxo e ainda salário de 26.000,00 e essa pobre mulher não pôde salvar a vida do seu filho. ESSE É O PAIS EM QUE VIVEMOS.







vamos à analise:




 A IMAGEM que acompanha o TEXTO é a PRIMEIRA. Encontrei a IMAGEM ORIGINAL (a segunda) e vi essa mesma postagem com a ULTIMA  IMAGEM... reparem que na ÚLTIMA IMAGEM o feto é OUTRO e na segunda não tem nenhum feto!!!



As outras é só pra mostrar como é fácil m






O problema é: Muitos reaças (inclusive vários QUE SÃO NOSSOS AMIGOS NO FACE - estou falando de REAÇAS - ) QUANDO postam esse lixo e vamos rebater, somos obrigados a ouvir QUE RECEBEMOS DO GOVERNO DILMA, somos RICOS, SOMOS ANALFABETOS, somos PTISTAS (somos mesmos), somos isso, somos aquilo...

EU AGUENTO?????




2 comentários:

Djijo disse...

Olha seu Oni, aqui em casa aconteceu algo inédito. Minha mãe com 81 anos precisou de um especialista para os olhos. Minha esposa falou com o postinho que marcaria a consulta e ouviu que dificilmente conseguiria para logo. Ligou então para uma consulta particular e conseguiu para mais ou menos 30 dias. No dia seguinte o pessoal do postinho ligou e conseguiu para o início da semana seguinte. Não é porque é particular que as coisas funcionam rápido. Só que tem menos pacientes, daí que teriam menor procura e mais vagas. No caso do postinho, abriu uma vaga e assim se cancelou a consulta particular.

CCSDesign disse...

qual a fonte da imagem "original", em pesquisa não encontrei...

Marcadores