sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Linchamento





Ricardo Boechato, âncora do Jornal da Band, brasileiríssimo de Buenos Aires, após notícia de que doações para pagamentos de multas imputadas aos petistas condenados pela Ação Penal 470 ultrapassaram um milhão sugeriu que a Receia Federal investigue tais doações feitas insinuando que pode ter havido alguma irregularidade em tais doações. Eu fico impressionado com o verdadeiro linchamento praticado pela imprensa contra o PT. Nunca vi, na história recente desse país tremenda perseguição à uma agremiação política como a praticada contra o PT. Enquanto isso...e o mensalão tucano hein, JB? Quando será julgado?

5 comentários:

Anônimo disse...

TREMENDO BABACA

Carlos Cwb disse...

Como coxinha não conhece o significado da palavra "solidariedade", vou tentar "desenhar": Se você recebe uma multa de transito, e não tem dinheiro pra pagar, e um amigo seu te dá o dinheiro pra vc pagar, é proibido? Não; Então: Nós fizemos doações ao Genoino e ao Delubio, não fomos pagar as multas pra eles. A doação foi feita, o dinheiro passa a ser deles, eles pagam a multa se quiserem. Quiseram. E do mesmo modo que nós doamos, eles podem doar o dinheiro excedente a quem quiserem. Doaram. Explicado ou precisa fazer um gráfico?

Luiz disse...

Falar que o Boechato é um grande babaca é um elogio para uma figura tão ridícula.

Anônimo disse...

Quem fala com o traseiro só pode dar nisso.

Anônimo disse...

Corrijam-me se estiver enganada. Não pude contribuir, por motivos financeiros familiares, mas torci muito para que o valor fosse atingido.
Entrei na página de apoio ao Genuíno e vi algo que esclarecia sobre colocar o CPF do doador e que a doação "DEVERIA" constar no imposto de renda, de quem o declara, claro. Estou enganada?
Acho que todos que doaram deveriam mandar cópias, via correio mesmo e com AR, para o STJ e aos cuidados do GilmOr MENTE. Absurdo não, inveja mesmo de quem realmente fez e faz pelo país.

Marcadores