terça-feira, 23 de agosto de 2005

ATENÇÃO BLOG´S DE ALUGUEL!!! (ALERTA)

Quando "brinco" com a existências de uns "blogs qualquer", me refiro ao desespero ou a ânsia desesperada em "publicar" tudo que possa denegrir o Governo LULA, por parte deles.
Bem, dito isso, vou aqui me referir a um fato RIDÍCULO e para que possamos ter uma dimensão maior; O MAIOR MICO QUE JÁ VI EM UM desses BLOGS. Infelizmente tenho que citá-lo http://www.porumnovobrasil.blogspot.com/ - O BLOG DA KIKA, (Não confundir com o BLOG DA JUSSARA, por favor) o "outro" BLOG. Que por sua vez copiou de http://www.ucho.info/.

ALIÁS, no BLOG DA KIKA, tem um LINK direto para o UCHO (VEJAM MAIS ABAIXO QUEM É O "UCHO") Eles publicaram, na semana passada, a seguinte informação, cheia de PRECONCEITO, CRÍTICAS GRATUITAS, baseada "apenas" na imagem abaixo:



BLOG DA KIKA- "Quem pensa que a lama fétida que emerge das entranhas do poder acabou, engana-se. Tido como um dos mais badalados DJ's do universo, Tiësto, que cobra cachês de US$ 30 mil para cima e foi responsável pela sonorização da abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, tem em sua agenda uma apresentação marcada para a Granja do Torto, mais precisamente em 11 de outubro.Considerando que o presidente Lula é adepto de música sertaneja e pagode, e que a viagem de Tiësto a Brasília não será por simpatia ao presidente Lula ou algo parecido, tudo indica que se trata de mais uma farra dos primeiros-filhos, que o trabalhador brasileiro terá de financiar. É a mais nova barbárie consumista do presidente Lula, o defensor do povo e dos trabalhadores"

Só que a "NOTÍCIA" É FALSA"

KIBELOCO - Se não fosse falsa, a denúncia acima (desmascarada pelo Psycho) e PUBLICADA PELO http://kibeloco.blogspot.com seria um prato cheio para qualquer humorista.

O jornalista Ucho Haddad, autor da nota, deu uma demonstração de como a imprensa pode ser levada pela tal "onda de denuncismo" tão repelida pelo PT.

A agenda do DJ Tiësto (imagem acima) confirma o show no dia 11 de outubro. No entanto, "Granja do Torto", além de ser o nome da residência oficial de Lula, é também o nome de um famoso parque de exposições muito utilizado para festas e shows em Brasília.

Apesar do surgimento quase diário de denúncias e escândalos, é muito importante verificar as fontes e a autenticidade de uma notícia antes de publicá-la.

No caso acima, uma simples consulta ao Google evitaria o mico para quem se intitula "jornalista investigativo".

PS - Por falar em jornalismo investigativo, de acordo com o Sindicado dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo e o Observatório da Imprensa, o jornalista Ucho Haddad (também conhecido como o publicitáro (?!?) Evaldo Haddad Fenerich) tem várias passagens pela polícia, uma condenação pela justiça paulista e uma prisão.

Ele já foi acusado de apropriação indébita, estelionato, crimes falimentares, falsificação de documento público, falsificação de documento particular, uso de documentos falsos, receptação e ameaça.Descobri no Google.

PS 2 - Não sei como um político nato desses foi virar jornalista.

ps 3 - E a KIKA, HEIM, HEIM, HEIM???

Ela postou um "desmentido", que de tão mal-redigido, não deu para entender nada!!

Eu até sugiro um nome pra o BLOG DELA; KIKALOCA!!!




3 comentários:

Anônimo disse...

primeiro que o desmentido dela mal redigido, é pq ela não sabe nada, alias quem faz o blog pra ela é um pessoal que tem uma ...informatca D.....em curitiba hehehhehehee
segundo esse cara ai hadad é estelionatario e todos sabem disso, alias eu mesmo ja li sobre isso...
essa é a companhia que a doida tem.

Anônimo disse...

AHH E DESMENTIDO DELA, É PQ DA CABEÇA DA VELHA SÓ SAI BOSTA, PQ TUDO QUE ELA POE LA E COPIADO DOS OUTROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Cara, este post é impagável!!! Demais!! Ele precisa ser publicado lá no Por Um Novo Brasil. Fala com a Jussara. Por falar na Ju, faz tempo que a nossa colega vem alertando o Fórum do Estadão da má reputação deste Ucho. Apesar disso, o pessoal do "contra" vive dando crédito ao que esse Ucho escreve, sem se importarem se a notícia é factível ou não.

Marcadores