quarta-feira, 24 de agosto de 2005

CPI dos Correios aprova quebra de sigilos de fundos de pensão .

Publicidade

FELIPE RECONDO -da Folha Online, em Brasília -

Os integrantes da CPI dos Correios aprovaram nesta quarta-feira as quebras de sigilo de três fundos de pensão --Petros, Geap e Funcef-- que investiram recursos no BMG e Banco Rural.

Amanhã, os integrantes da CPI concluem a votação das quebras de mais outros oito fundos, incluindo o sigilo da Previ, do Banco do Brasil.

Os membros da comissão aprovaram também a transferência das informações dos computadores do doleiro Toninho da Barcelona que estão em poder da polícia em SP, a convocação do presidente do BMG, Ricardo Annes Guimarães, e do ex-presidente do INSS Carlos Bezerra.

Os integrantes da comissão também decidiram adiar para amanhã a votação de temas polêmicos, como a convocação do doleiro Antonio Oliveira Claramunt, o Toninho Barcelona, do presidente do Sebrae, Paulo Okamoto, e do lobista Nilton Antônio Monteiro, que teria operado em Minas Gerais na gestão de Eduardo Azeredo, hoje senador e presidente do PSDB.

COMENTÁRIO:

Pode desse mato sair muito coelho. Seria oportuno e inteligente perguntar:

Porquê FHC EXIGIU que alguns fundos de pensão comprasse ações das estatais privatizadas, em sociedade com DANIEL DANTAS?

Nenhum comentário:

Marcadores