sexta-feira, 30 de setembro de 2005

O POVO é o povo.

Como em todos os parlamentos do mundo (o Brasil nunca foi exceção) há os que contribuem com suas idéias e os que só podem contribuir com o voto. Na eleição da Presidência da câmara, temos sempre a oportunidade de provar isso.
Não adianta pedir ao "povo" que aprenda votar. Votar é votar, e o resultado disso terá reflexo tão somente no outro. Afirmo isso depois de constatar o que é consciência política. Era gritante observar, ainda no segundo mandato de FHC, todos, sem exceção, negar que tivessem elegido o Príncipe.
Também, hoje, os que anunciam para o final da tarde de todos os dias, o FINAL DO GOVERNO LULA, são os mesmos que depositam esperança no POVO que tirou a DIREITA (PSDB-PFL) do trono. Esquecem ou preferem ignorar, que esse é o mesmo POVO que os elegera antes. Porquê agora, esse mesmo povo, num exercício de purgação, venha abrir-lhes as portas do poder? Ainda mais com os espetáculos Dantescos, perpetrados pelos seus mais expoentes representantes: BORNHAUSEM E BOLSONAROS.
Este é o jogo democrático. Está mais fácil ao PT se reeleger no próximo pleito ( não tenho dúvida e temor algum) que o PSDB-PFL et caterva (GABEIRAS, FREIRES) voltarem ao ar seco da CAPITAL DO BRASIL.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei quanto a vocês (que, pelo jeito, devem ser isentos de pagar IR), mas eu estou realmente cansado disso tudo... cansado de trabalhar quase 16 horas por dia para isso...

"Trabalha-se Quase 5 Meses do Ano Para o Governo!

(Estado de SP)

Carga tributária total passa de 39% do PIB

Resultado é do primeiro semestre; IBPT prevê que no ano deve ficar em 37,5%

A carga tributária no País passou de 37,83% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro no primeiro semestre de 2004 para 39,34% nos primeiros seis meses de 2005, conforme estudo divulgado ontem pelo Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário (IBPT). O aumento de 1,51 ponto porcentual abrange a arrecadação dos tributos federais, estaduais e municipais.

Com o número do primeiro semestre de 2005, o IBPT prevê que os impostos responderão por 37,5% do PIB no encerramento do ano, resultado que representaria, segundo o instituto, um recorde histórico."

E um bocado deste dinheiro vai para encher o C* de cínicos políticos corruptos! Para a Educação, Saúde, Emprego, Infra-estrutura e Segurança Pública é que não vai!!

MV

Anônimo disse...

E outra coisa: que povo? Já ouviste o POVO hoje?

O POVO hoje tem coisas bem interessantes para dizer sobre o Governo Lulla.

Vamos lá, não tenhas medo, ouça o que as pessoas pensam disso tudo!

MV

Marcadores