SERÁ MATÉRIA DE CAPA DA VEJA?
SERÁ QUE O "BORYS CASOY" vai falar?
PORQUÊ O NOBLAT FOI TÃO RÁPIDO?
SERÁ QUE OS ADVERSÁRIOS ACHAM QUE SOMOS BURROS?
ARMAÇÃO!!! ARMAÇÃO!!!
Sexta-feira, 23 de setembro de 2005
Documentos ainda não provam fraude nos Correios, diz Ideli
São Paulo -
A senadora Ideli Salvatti (PT-SC) discursou há pouco no plenário do Senado para esclarecer o encontro com empresário paulista Edson Brockveld, na quinta-feira, em Brasília. Ideli tentou esclarecer porque faltou com a verdade na tarde de quinta, durante uma sessão da Casa, negando que tivesse encontrado o empresário.
A senadora confirmou o encontro e o recebimento de documentos que indicariam fraude ou favorecimento numa licitação dos Correios durante o governo FHC.
Segundo ela, lhe foram entregues duas atas da licitação 16/99 dos Correios, nas quais é descrita uma concorrência para fornecimento de equipamento. Nos documentos aparecem as quatro empresas habilitadas, entre elas a de Brockveld e os valores dos três lotes que, segundo a senadora, somados se aproximam de R$ 90 milhões.
Ideli ainda disse ter recebido dois contratos de gaveta, nos quais aparecem garantias de que as duas empresas vencedoras iriam comprar os equipamentos da Brockveld e mais dois outros documentos que, do ponto de vista dela, não têm ligação com licitação.
"Pode ter falcatrua? Pode ter licitação dirigida? Pode ter superfaturamento? Quero dizer aqui que pode, sim. Só que os documentos entregues não são prova suficiente e cabal. Há necessidade de investigar", afirmou a senadora em seu discurso.
Ideli ainda disse que sua negativa pública em relação ao encontro com o empresário foi motivada pelo desconhecimento da gravidade das provas. "Não conhecia o empresário, não sabia o que ele estava trazendo, não tinha condições de avaliar na hora aqueles documentos entregues eram indícios suficientes para poder vir a público."
Ideli ainda afirmou que o fato de o jornalista Ricardo Noblat ter noticiado o encontro, em seu blog, na hora em que ele se desenrolava pode ter sido fruto de arapongagem. "Ou foi armação, ou foi um vazamento do próprio empresário, ou arapongagem, ou uma mistura de tudo."
A senadora ainda se mostrou desconfiada de um possível envolvimento do sócio do banco Opportunitty, Daniel Dantas, no episódio do vazamento das informações sobre o encontro com Brockveld, dado que seu depoimento ocorreu no dia anterior.
FONTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
- vaselina (19)
- boris casoy (10)
- Ask (2)
- Avenida Brasil (2)
- BBB10 (2)
- BBB11 (2)
- BBB12 (2)
- BBB13 (2)
- Dilma (2)
- Eleições 2012 (2)
- Enem 2010 (2)
- FHC TOP TOP (2)
- Fina Estampa (2)
- JOSE SERRA (2)
- Lula (2)
- Rush (2)
- excomungado mascara joaquim barbosa Face (“Facebook”) (2)
- serra (2)
- vox populi band presidente eleição dilma (2)
- A restituição de imposto de renda de ARTHUR VIRGÍLO NA RECEITA FEDERAL (1)
- ARTHUR VIRGILIO SENADO ATOS SECRETOS AGACIEL CRISE SARNEY (1)
- AÉCIO NEVES (1)
- BISPO HOMEM DAS CAVERNAS (1)
- CRUZEIRO FLAMENGO PENALTI SIMON TARDELLI (1)
- CULPA DO PT JOSE SERRA ONIPRESENTE (1)
- DANTAS (1)
- DEMSALÃO ARRUDA DEM JOSÉ SERRA (1)
- DIOGO MAINARDI (1)
- DITABRANDA (1)
- Diploma de José Serra (1)
- E (1)
- ELA (1)
- ELOÁ (1)
- ESCUTAS ÁUDIO YEDA CRUSIUS ESCANDALO RS PSDB TUCANO (1)
- GILMAR MENDES (1)
- JOSE ARRUDA DEM SERRA MASTERCARD (1)
- JOSE SERRA DILMA ONIPRESENTE (1)
- JOSE SERRA PERDI DE NOVO (1)
- JOSÉ SERRA GANHA PRÊMIO DE MENTIRINHA (1)
- LULA DANÇA (1)
- MANSÃO EDIR MACEDO (1)
- MG (1)
- PSDB (1)
- Pesquisa vox populi (1)
- TRE (1)
- TSE (1)
- TUCANO (1)
- Transformice (1)
- UNIBAN VESTIDO CURTO JOVEM EXPULSA FACULDADE TURISMO (1)
- Zerg (1)
- armação (1)
- barbosao preguiçoso mensalão STF (1)
- blog o sinistro (1)
- censura (1)
- censura estadão (1)
- conjur (1)
- dançando (1)
- desculpas globo (1)
- desistência José serra concorrer Presidência Republica (1)
- dossiê (1)
- estadão (1)
- globo dunga campanha cala a boca globo (1)
- jose serra tenta matar cadeirante (1)
- lula capa de veja com dilma rousseff (1)
- m (1)
- o peido do casoy (1)
- onipresente blogdoonipresente blog do onipresente (1)
- periquita (1)
- policial (1)
- privatizações PSDB BANCO DO BRASIL CEF JOSÉ SERRA (1)
- propaganda eleitoral (1)
- roseana sarney atos secretos veja senado federal (1)
- tracking (1)
- u (1)
- vanusa estupro hino nacional (1)
3 comentários:
Bom Oni, como vc deve saber o serra acaba de criar a taxa do poste, isso é, toda a polução rica ou pobre tem que pagar taxa para poste.
Ou seja, ele está começando a tirar grana da população para sua campanha politica.
Um fato interessante que chama atenção é de que o Serra havia dito em sua campanha eleitoral para a prefeitura, quando ainda candidato, que não faria nenhuma lei cobrado taxas para os paulistanos.
Disse mais ainda na época, que além de não criar novas taxas, iria acabar com as taxas que a então ex prefeita Marta Suplicy havia posto em lei.
Bem Oni, ele só não parou de cobrar as taxas da Marta, como também inventou mais uma.
É bom lembrar também que ele jurou em horario eleitoral que não abaondonaria a prefeitura para concorrer a presidencia!
Mentiroso está mais que provado que ele é, basta ver a nova taxa e uma que está por vir, a taxa do burraco!
Você não acredita? é verdade, vem ai a taxa do burraco.
Mas, leia isso a baixo:está na folha de hoje:
Serra põe rampa antimendigo na Paulista
AFRA BALAZINA
da Folha de S.Paulo
A gestão do prefeito José Serra (PSDB-SP) começou nesta semana a instalar rampas de concreto "antimorador de rua" em uma das extremidades da avenida Paulista, na passagem subterrânea que leva à Doutor Arnaldo. O piso será chapiscado, tornando-o mais áspero e incômodo para quem tentar dormir no local.
F.Donasci/Folha Imagem
Obra para a instalação de rampas de superfície áspera
Uma das rampas que teve a construção iniciada, no lado direito de quem segue para a Doutor Arnaldo, tem cerca de 14 metros de extensão até agora, mas deve ficar ainda maior para ocupar todo o espaço antes do ponto em que a calçada se afunila.
A prefeitura espera terminar a obra nesse lado hoje e, então, começará a construção no lado oposto da passagem.
Segundo os moradores de rua da região, um grupo de 30 pessoas vive na passagem subterrânea. Eles têm quartos improvisados com madeira, cobertores e vassouras e fogões feitos com pedra.
A Folha encontrou dez pessoas na área, entre as quais quatro crianças e um bebê de dez meses. Agora, o grupo fica somente do lado esquerdo de quem vai para a Doutor Arnaldo, onde ainda não foi iniciada a obra.
O argumento da prefeitura para a construção da rampa é tentar diminuir as queixas de assaltos na região e o número de pessoas cheirando cola.
"Tivemos muitas reclamações sobre assaltos no local quando o trânsito fica lento e recebemos informações de que havia um ponto de drogas ali. Por isso, estamos fechando as pontas do viaduto", afirmou o subprefeito da Sé, Andrea Matarazzo. Ele disse ainda que é dever do poder público proteger e garantir a segurança da população da cidade.
Críticas
"Como você se sentiria se fosse expulso da sua casa? É assim que me sinto hoje. Mas, se não houver outro jeito, vou procurar outro lugar para ficar", disse o morador de rua Rogério da Silva, 32, que está ali há um ano e dois meses.
A construção da rampa é considerada pelo padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo da Rua, como mais uma ação "higienista" do prefeito José Serra. "Essa política está ocorrendo na cidade, principalmente em áreas nobres e centrais, para que não haja a convivência com as pessoas da rua e dar a falsa impressão de que o problema não existe", afirma.
Outras ações do governo municipal criticadas por entidades foram a expulsão de moradores instalados embaixo do viaduto na rua João Moura, em abril, e a expulsão da cooperativa de catadores de Pinheiros.
"Os moradores de rua têm direito de ir e vir, mas não podemos permitir esses pontos de assalto. Isso nada tem a ver com higienismo. Não podemos confundir bandidos com moradores de rua", afirmou Matarazzo ao ser questionado sobre a concentração de sem-teto na passagem.
Segundo Matarazzo, há uma situação parecida na Amaral Gurgel, onde também vivem moradores de rua. Entretanto, diz, lá não existem problemas de assalto.
O presidente da Associação Paulista Viva, Nélson Baeta Neves, defende a ação da prefeitura. "O cartão-postal da cidade tem de ser preservado. Sabemos das dificuldades sociais, mas não dá
para ter gente morando na Paulista. A cidade precisa de ordem." Ele acredita que, quando um cidadão mora na rua, ocupa um espaço público e prejudica o restante da comunidade.
é ou não é a mesma forma de pensar dos blogs de aluguel?
Não adore maria, adore o pastor,principalmento o bispo rodrigues da igreja Universal do Reino do Capeta, que pegou trezentos mil reais do mensalão. Adore o pastores que são uns vagabundos tarados, ladrões do dinheiro de pessoas fracas que estão precisando de ajuda ao invés de procurar um psicólogo, vai procurar logo um pastor malandro, e depois ainda fica trabalhando pra eles de graça, como esse coitado que está pedindo para não adorar maria.
A BANDA .....ATUALIZADA
Estava danado da vida Quando o PT me chamou Pra ver a coisa mudar Com Lula paz e amor
A minha gente sofrida Então no Lula votou Pra ver a coisa mudar Cantando coisas de amor
O empresário que já tava quebrando votou O operário que nem tava jantando votou A estudantada que não tinha escola votou Para ver, ouvir e dar passagem
O camponês há muito tempo calado sorriu O nordestino que já tinha murchado se abriu E todo o mundo se assanhou Pra ver o Lula mudar O que Fernando deixou
O aposentado se esqueceu do cansaço e pensou Que ainda era moço pra sair no terraço e dançou A professora debruçou na janela Pensando que a banda tocava pra ela
A arenga velha se espalhou na avenida e insistiu A militante que vivia escondida surgiu A minha pátria toda se enfeitou Pra ver o Lula mudar o que Fernando deixou ,
ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AOS TUCANOS
povo feliz da vida
Postar um comentário