sábado, 31 de dezembro de 2005

Descobriram-se mais sujeira grossa envolvendo membros do governo (anterior).

Vi a chamada no BLOG POR UM NOVO BRASI.

vou no endereço abaixo:

CLIQUE AQUI...

e Lá, com todas as letras, está o que se diz:



Entre os diversos crimes policiais que fascinaram a opinião pública, está naturalmente o de São Paulo. Neste, Suzane (e o namorado Daniel) é acusada de ter assassinado o pai, ou pelo menos ter planejado tudo. A partir da reviravolta, detalhes espetaculares. Decidi então separar o exame desse crime para hoje, usando o espaço inteiro. É o que passo a fazer.


O crime de São Paulo foi impressionante. Matar os pais é o verdadeiro crime hediondo. No princípio era o horror desse tipo de crime, a própria polícia de São Paulo "aceitou a tese", de que o crime fora praticado pelo namorado de Suzane, ela "apenas" concordara. Mas como alguns fatos não "casavam", espremeram o namorado e surgiram fatos incríveis, até agora não revelados.
O namorado de Suzane informou à polícia: "Quem me deu os dólares foi Suzane, e prometeu muito mais". Aí a polícia descobriu um esquema inacreditável, todo armado e explorado por Suzane, a partir de uma confissão do próprio pai. Este lhe deu a senha de uma conta no exterior, e com isso possibilitou a Suzane seduzir e fascinar o namorado. (...)



Surgiram agora, no horizonte, os seguintes fatos que estavam encobertos, não ganhavam o sol diário. As nuvens vão sendo afastadas, Receita Federal, polícia, Procuradoria entraram em cena, tentam esclarecer estes fatos.


- Agora os fatos se complicaram, não só para Suzane. Surgiram personagens importantes na área dos empreiteiros e fora deles, todos considerados inatingíveis.

- Cobraram da Procuradoria, "o mesmo empenho tido na procura de contas de Maluf no exterior". Esse trabalho que chegou ao litoral da Inglaterra, foi considerado ótimo.

- Acontece que a Procuradora que ganhou muitos pontos e eelogios trabalhando contra Maluf, é i-m-p-o-r-t-a-n-t-í-s-s-i-m-a.


- Se chegarem a ela, chegarão não só aos empreiteiros, mas a esquemas f-o-r-m-i-d-á-v-e-i-s de utilização do Poder, E EM ALTOS ESCALÕES
.

- Essa competente Procuradora, foi nomeada por FHC para ficar 1 ano "trabalhando e se aperfeiçoando na ONU".


- É evidente que não é qualquer um que consegue um "estágio" como esse, depois de ter estudado na França, à custa do País.


- Ela mesmo se recusa a tomar qualquer providência no caso, afirma: "Não tenho mais nada com isso, vou viajar para os EUA".


- Isso, garantida pelo marido, ainda mais i-m-p-o-r-t-a-n-t-e do que ela.- Ou melhor dizendo, tão i-m-p-o-r-t-a-n-t-e quanto.

Nenhum comentário:

Marcadores