A direção da Rede Record de Televisão rescindiu nesta sexta-feira o contrato do jornalista e âncora Boris Casoy, que apresentava o "Jornal da Record". O contrato de Casoy venceria no segundo semestre de 2006. A informação ainda não foi divulgada oficialmente pela emissora. Em entrevista por telefone, Casoy confirmou a rescisão, disse que já a esperava e que os termos de rompimento foram amigáveis.
Sim, foi um "PÉ NA BUNDA" amigável. As relações de BÓRIS "BOCA-DE-SOVACO" CASOY com a cúpula da RECORD não andavam boas. Isso devido a linha que BORIS segue em seu "jornalismo" que é sempre apoiar a DIREITA e descer a BORDUNA NO PT. Ele já havia sido advertido, depois do telejornal perder vários contratos com ESTATAIS (BANCO DO BRASIL) que patrocinavam o programa.
Nos últimos dias era visível o desconforto de BORIS frente ao TELEJORNAL, já que, sem a sua fúria e BORDÕES pra lá de chatos, o seu TELEJORNAL estava tão interessante quanto os COMENTÁRIOS DOS BLOGS DE ALUGUEL.
Muitos "profissionais" da lingua ferina e sem credibilidade no meio que vivem, foram defenestrados durante a crise política e por conta dela. Ao pegarem carona no fatos, muitos se deixaram levar pelo calor do momento e usaram e abusaram da prerrogativa de espalharem boatos e insensatez. Que o diga aquele GRUPINHO DO SBT: CACÁ ROSSET, HEBE E ADRIANE que sairam do ar COM AQUELA DROGA DE "FORA DO AR".
Agora faz côro com o CACÁ, outro sem noção: BORIS CASOY.
Ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah, ah....
2 comentários:
Querido Oni, está vendo porque eu não nunca perco a esperança de um mundo melhor.As coisas boas acontecem, o fora Casoy foi um presente de Ano Novo para todos os brasileiros.É assim que o mundo vai melhorando, a escória os sem noção vão sendo isolados,ignorados.
Viva 2006
Isso JUSSARA!
Falta alguns, mas é só dar tempo ao tempo.
Postar um comentário