quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Ahhhh... a “fama”....



Esse fenômeno que poucos podem experimentar... O néctar que embriaga a alma e serve ao ego com total insensatez.... Ser lembrado em plena tarde de quinta-feira, no BLOG DO NOBLAT??? É a glória...

O ONIPRESENTE, ser considerado “líder” de uma “gang de PETRALHAS”??? É o m-á-x-i-m-o...

Hoje à tarde no NOBLAT, estava lá, o nome desse ‘humilde’ blogueiro, na “boca” de vários FÃS, a fomentar a esperança de um dia, por força desse destino, freqüentar uma DELEGACIA. Será maravilhoso reviver os tempos Auros dos porões do DÓI-CODI, palco de uma era nostálgica, pois éramos jovens sonhadores e sentíamos um orgulho incontido, secreto, gostoso e com sabor de aventura, quando éramos perseguidos e presos lá no D.A, da velha FACULDADE ! Oh tempos deliciosos, que tem gosto de aventura, jovialidade, rebeldia...

Valeu gente, foi muito divertido... Há muito tempo não dou boa gargalhada. Precisava disso, hoje, para quebrar o marasmo, a Monotonia!!!

Ps; Da próxima vez, por favor, citem o LINK: http://www.blogdoonipresente.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido Oni, você foi parar no blog do Noblat? Que ótimo, isso é muito bom! A gente está incomodando muito a oposição feroz,virulente e burra.Depois da pesquisa que mostra Lula em plena recuperação, eles estão com diarréia mental.

Oni Presente disse...

E o pior Jussara, usaram o meu NICK para atingirem NARIZ GELADO. Em outros posts há referências a você como JUSSARAPORTO. Já deixei claro que não sou eu o autor das "críticas", mas que tá divertido, isso tá. Outra coisa: Falaram de uma enquete, sobre a personalidade do ano e coisa e tal... muito engraçado!!

Anônimo disse...

Querido Oni
Atingir quem? o que é Nariz Gelado, é focinho de cachorro? Quem é o filho de uma ronca e fuça que muda o meu nome? Quer falar da minha pessoa que fale eu estou pouco me importando, mas não troque o meu nome, pois eu tenho muito orgulho dele.Outra coisinha querido Oni,esse povinho é sem noção mesmo, para burro só faltam as penas.

Marcadores